Maiores tendências para o verão 2021

E o ano de 2021 começou e com ele mais um novo verão e suas tendências. Muitas peças para a estação, ainda são incertas, mas muitos fashionistas já dão seus palpites e investem muito em algumas peças estratégicas. Estilo retro, moderno, cores vivas ou pasteis, estampas, cortes e babados são algumas das tendências que estão para vir com tudo nesse ano.

Cores e estampas

Assim como em todos os anos, é anunciada a cor do ano em 2021 não poderia faltar. A cor escolhida foi o amarelo que será a cor que vem com tudo. Além do amarelo ainda existem outras cores que foram escolhidas para serem as cores do verão que virão acompanhadas de muito calor e sol no dia a dia dessa estação. Os tons pasteis também irão estar bem presente nas produções desse ano e nas vitrines de inúmeras lojas que vem trabalhando durante muito tempo para o lançamento das coleções.

As estampas que são as apostas para a estação mais quente do ano continuam as que tiveram destaque no ano anterior, animal print e tie-dye. Estampas como poá, florais, ou xadrez Vichy também estão entre as queridinhas que vão ser bem aproveitadas esse ano.

Acessórios

Os acessórios são responsáveis por mudar qualquer produção, são capazes de transformar um look básico em algo extremamente chique e despojado em questão de minutos. Correntes com um mix de comprimento ou cores, brincos, cintos, lenços, tiaras e presilhas estão cada vez mais presentes no guarda-roupa da mulherada e são peças fundamentais de suas produções.

Esses acessórios trazem um aspecto moderno e glamuroso passando por diferentes estilos. A presença dos lenços e de correntes mais grossas e compridas são alguns dos principais acessórios mais presentes nas telinhas da tv e nas redes sociais fazendo com que muitas mulheres se inspirem na hora de pensar em um estilo para se arrumar.

Modelagem

As modelagens para o verão 2021 vem surgindo bem diversificadas. Agradando a um grande público elas trazem uma pegada confortável e super estilosas além de ter algumas referências retrô.

Peças com uma pegada mais solta e ampla, croppeds, tecidos confortáveis como cetim e algodão, com pequenos detalhes sendo mais minimalistas estarão compondo as maiores tendências do verão 2021. Frequentemente calças mom jeans de cintura alta, shorts godê, blusas e vestidos ombro a ombro e a presença de botões ocupam seus lugares de destaque nos armários de muitas meninas já que agradam qualquer estilo e combinam com tudo, virando assim peças extremamente versáteis e confortáveis para o verão 2021.

Leave a Comment