Aplicativo de tradução canina: Saiba como baixar o App de GRAÇA

publicidade

Quem é que hoje em dia vive sem celular, não é mesmo?! Agora imagine ter um aplicativo de tradução canina onde você vai poder entender o que significa o latido do seu cachorro? Saiba como funciona o App e confira todas as suas funções ao ler o texto abaixo!

Aplicativo de tradução canina

O ser humano está indo cada vez mais longe. Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, já é possível criar aplicativos que traduzem o latido de cachorros, assim como também o miado de gados. 

publicidade

aplicativo de tradução canina usa como base latidos de verdade, de diferentes raças, para ajudar a entender melhor o que o pet está querendo “falar”.

Com base no latido, o app consegue verificar o que o cão pode querer dizer de acordo com a frequência e regularidade do som emitido. 

Você deve estar se perguntando: “como assim”? Para te explicar melhor, temos um exemplo:

Em geral, quando os cachorros querem fazer xixi, eles costumam latir mais vezes e com uma maior frequência. Dependendo da raça, o latido também pode emitir um som diferente, sendo mais “fino” e agudo. 

No entanto, ainda não há comprovações científicas sobre a total eficiência do aplicativo de tradução canina. Por isso, ele deve ser considerado como uma brincadeira. 


Como baixar o aplicativo de tradução canina?

Com essa super tendência, atualmente é possível encontrar diversos aplicativos de tradução canina, seja para o sistema ioS ou Android. Os usuários desses sistemas podem encontrar os mais diferentes apps relacionados ao assuntos. 

Os aplicativos de tradução canina estão super em alta, sendo usados como forma de brincadeira entre muitos jovens e adultos. Isso por que eles dão respostas engraçadas sobre as supostas “falas” nos pets. Ou seja, do que os pets possivelmente estão querendo dizer com os latidos. 

Para que você saiba como baixar um deles, elaboramos um simples passo a passo. Confira:

  • Em seu celular, vá até a loja de aplicativos e procure por “Tradutor para cachorro”;
  • Irá aparecer várias opções de apps. Escolha aquele que mais lhe chamar atenção e lhe interessar;
  • Selecione a opção de download;
  • Com o aplicativo instalado em seu celular, abra-o e permita o uso do microfone;
  • Agora siga as instruções do app para utilizá-lo e começar a brincadeira de tradução dos latidos do pet. 

Viu como é fácil baixar o aplicativo de tradução canina?! Mas é importante lembrar que o modo de uso vai depender do sistema de cada aplicativo.

Leia atentamente as instruções apresentadas para começar com a brincadeira e “entender” melhor o latido do seu cachorro.

Como usar o App?

Para usar é bastante fácil, depois de instalar o aplicativo no seu celular, é só abrir o app e clicar para liga-lo.

Após isso, chegue perto do seu cachorro quando ele estiver latindo e deixe o app funcionar normalmente.

Com isso, ele irá começar a identificar os latidos do seu cachorro e tentar reconhecer o que ele quer de acordo com a frequência dos seus latidos.

Então, é só esperar o aplicativo dizer o que significa cada latido e assim, você e seu pet poderão ter uma relação ainda mais próxima já que agora você poderá saber exatamente o que ele está tentando te comunicar.

Informações importantes

Assim como já mencionamos neste artigo, os aplicativos de tradução canina ainda não possuem comprovações científicas. Sendo assim, não há como levar tão à sério as traduções feitas por eles, então cuidado. 

Na loja de aplicativos do seu celular, você poderá encontrar diferentes aplicativos relacionados à isso e escolher dentre eles o que melhor lhe agaradar para baixar no celular.

Sendo assim, é importante conferir as instruções de cada um deles e o que eles oferecem, pois mesmo com o nome parecido, podem oferecer outros tipos de serviços. 

Uma dica importante para você que quer usar o aplicativo de tradução canina é: use o app como uma brincadeira. 

E ah, divirta-se sempre pensando no bem estar do seu pet. Caso você veja que o seu animalzinho está com latidos diferentes ou ficando incomodado, evite usar o app para não gerar estresse no seu pet! 


Fernanda CamargoFernanda Camargo
Especialista em produção de conteúdo para web desde 2018, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre todos os tipos de inscrição nos mais variados assuntos como escolas, programas de TV e demais assuntos.