App para Editar Fotos de Bebê: Fotos únicas para a melhor fase da vida

Conheça agora mesmo as vantagens e melhores opções de app para editar fotos de bebê.

publicidade

Para você pode utilizar diversos aplicativos para editar fotos hoje em dia, isso porque existem uma grande variedade como VSCO e Picsart. Saiba como escolher seu app para editar fotos de bebê.

Todo mundo sabe o quanto os pais e mães são apaixonados por seus filhos, tanto que se você olhar a galeria do celular desses dois provavelmente achará fotos dos filhos.

A vontade de deixar registrado cada passo e evolução dos pequenos é irresistível, pois esses momentos são marcantes. Pensando nisso, iremos deixar algumas dicas de app para editar fotos de bebê e assim dar uma toque a mais na vida delas.

App para editar fotos de bebê: confira os melhores

VSCO

O VSCO é um dos aplicativos de edição mais famosos do mercado atualmente. Isso porque ele oferece várias ferramentas como recorte, foco, granulação, entre outros.

Além disso, você pode usar uma boa quantidade de filtros e verificar qual se encaixa melhor na foto do seu bebê. 

Vale lembrar que nem todas as funções são gratuitas, entretanto, você pode assinar o pacote completo do app.

publicidade

Faça o download aqui → Android e iOS.

Story Art 

Com esse aplicativo você pode compartilhar as suas fotos de uma maneira bem mais divertida e atraente. Dessa forma, para quem está em busca de usar um modelo de Story bem bonito no Instagram, esse é o app certo.

Esse app para editar fotos de bebê é muito fácil de usar. Somado a isso, ele faz lindas montagens de fotos e vídeos para você compartilhar nas suas redes sociais.

Clique aqui para baixar → Android e iOS.

Picsart

O Picsart é um aplicativo de edição de fotos que vai te levar no nível mais básico até o avançado com filtros mais complexos e atuais. 

Dentro dessa parte parte mais profissional podemos citar funções como emagrecer, engordar, afinar o rosto, clarear a pele e os dentes, remover manchas, etc. 

Ele possui outras ferramentas disponíveis mesmo na sua versão gratuita, ou seja, assinando ou não sua experiência será boa.

Faça o download agora mesmo → Android e iOS.

Inshot 

Esse aplicativo é sem dúvida um dos melhores para você que deseja editar um vídeo lindo e personalizado do seu bebê. Isso acontece pois ele conta com diversas funções e recursos interessantes.

Através desses recursos você pode inserir áudio, textos, filtros e até acoplar mini vídeos para fazer um maior, muito bacana, não é? Ele não pode faltar entre suas opções de app para editar fotos de bebê.

Acesse o link para instalar → Android e iOS.

Baby Photo Editor 

O Baby Photo Editor é muito bacana porque com ele você consegue fazer montagens com as fotos e algumas informações sobre seu bebê como idade, peso, tamanho, etc.

Dessa forma você pode fazer um tipo de acompanhamento periódico por foto de cada fase que o seu filho passa e as suas mudanças ao longo do tempo.

Uma dica bacana é fazer essas montagens de forma mensal e ao fim do ano montar um painel anual da evolução do seu bebê.

Entre na sua loja e faça o download → Android e iOS.

Filmorago 

Esse app é bem semelhante ao Inshot que já falamos um pouco acima, em outras palavras, ele também é um editor de vídeo para redes sociais como Yotube, TikTok, entre outros.

O Filmorago é bem fácil de usar, isso porque a diferença entre ele e o Inshot é que no Filmorago você utilizará modelos pré-definidos para editar seus vídeos.

Esses modelos são gratuitos então obviamente você não precisa pagar para usá-los.

Entre no link e faça seu download → Android e iOS.

Second Everyday 

Esse app para editar vídeos de bebê é um dos favoritos da galera, pois ele permite que você crie pequenos vídeos diários em formato de retrospectiva. 

Já imaginou fazer uma retrospectiva do crescimento do seu bebê a cada mês ou até com o passar dos anos? Seria muito legal, não é?

Esse aplicativo junta todos os pequenos vídeos em um só arquivo de 1 minuto. Dessa forma, utilizar esse app é muito divertido, fácil e organizado, o que atrai muitos pais.

Faça seu download → Android e iOS.

First Smile 

Esse app vai criar uma uma história a cada vez que você for usando a ferramenta, ou seja, é uma espécie de livro digital do bebê.

E realmente é esse o objetivo, separar as recordações e as conquistas do pequeno com o passar do tempo em um app para editar fotos de bebê.

Inicie suas recordações → Android e iOS.

Navegue no site da PureTrend e conheça outros aplicativos como o melhor para aprender a tocar piano. Confira!

Avalie este artigo

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

App para Editar Fotos de Bebê: Fotos únicas para a melhor fase da vida