Como vai ser seu filho? Aplicativo simula seu herdeiro

Já imaginou que legal saber como vai ser seu filho antes mesmo dele nascer? Descubra aqui os melhores apps que simulam como será seu herdeiro!

publicidade

Já pensou em poder testar online suas fotos em um aplicativo de celular e saber como vai ser seu filho antes mesmo dele nascer? Essa é uma das maravilhas que a tecnologia te proporciona.

Já pensou em saber como vai ser seu filho antes mesmo dele ou dela nascer? Isso é algo que nenhum pai ou mãe sabe dizer, não é mesmo? Mas usando simuladores dá pra prever como será o seu filho.

publicidade

Esses aplicativos simulam a junção das características físicas tanto dos pais como das mães para realizar a simulação mais fiel das características do bebê.

Nesse sentido, muitos usuários baixam esses aplicativos para tentarem saber como será seu filho e acabar, nem que seja um pouco, com aquela ansiedade gigante.

Além disso, serve também para realizar brincadeiras nas redes juntando casais de todos os tipos para ver o resultado.

Portanto, não saia daí e confira quais são os melhores aplicativos que existem para que você saiba como será seu menino ou sua menina!

publicidade

Simulador de herdeiros

Já pensou o quão incrível seria se pudéssemos saber como seriam os nossos filhos antes mesmo deles nascerem? Pois é, se eu te disser que hoje em dia isso é bem possível, você acreditaria?

Sim! Atualmente existem aplicativos que fazem essa simulação para que você consiga saber aproximadamente como vai ser seu futuro filho. Os aplicativos conseguem ajudar os papais e mamães de primeira viagem a conter a ansiedade do primeiro encontro com seu bebê.

Geralmente são os pais de primeira viagem que tem aquela ansiedade de saber como será o seu bebê e com quem ele vai parecer ao nascer.

publicidade

Sendo assim, com esses simuladores é possível brincar um pouco com essa genética e “antecipar” como será o tão esperado bebê. Então, se você se interessou, vamos te apresentar dois aplicativos bem legais.

Melhores aplicativos para simular seu herdeiro

Vamos te apresentar as características de 2 dos principais aplicativos que permitem você saber como vai ser seu filho. Lembrando que esses aplicativos fazem uma simulação a partir das fotos. Então, é claro que os resultados são muito mais para realizar brincadeiras entre amigos ou entre casais do que qualquer coisa.

Ficou curioso? Então vamos lá!

Baby Maker: Como vai ser seu filho?

O Baby Maker simula seu herdeiro de uma forma bastante simples, e que qualquer pessoa meio leiga pode fazer, mesmo que não seja o super chefe dos aplicativos.

Basta você tirar uma foto ou selecionar uma na sua galeria, e uma foto da outra pessoa que será sua parceira ou parceiro.

Então, depois disso, o aplicativo faz uma simulação e mostra como será o bebê depois que ele nascer com as características do casal. Esse aplicativo possibilita que você brinque também com seus amigos.

Além disso, você pode também usar fotos de artistas famosos para saber como seria se você tivesse um filho com essas pessoas. Depois de usar o app, você pode postar diretamente nas redes sociais.

Você pode encontrar esse aplicativo tanto no Android quanto no IOS, basta baixar de forma gratuita.

Make Me Babies

O Make Me Babies funciona de uma forma parecida com o anterior, no entanto, é um pouco menos baixado. Mas você pode simular o seu herdeiro com qualquer pessoa que você desejar.

Basta realizar o mesmo processo que o aplicativo anterior, coloque ambas as fotos dentro do aplicativo que ele vai cruzar as duas e sairá o resultado. Depois disso você verá como vai ser seu filho.

Nesse sentido, você pode usar o app para brincar com amigos, mas também pode usá-lo com seu parceiro de verdade para ter uma ideia de como será o bebê de vocês.

Diferente do app anterior, esse só está disponível para IOS. Além disso, uma dica para que suas simulações saiam mais precisas:

  • Tire fotos nítidas;
  • Fotos de frente são melhores;
  • Selecione fotos que mostre mais o rosto;
  • Procure fotos que as pessoas estejam em posições parecidas.

As fotos bem usadas são o segredo para uma boa simulação. Então ao usar essas dicas, com certeza você vai obter um resultado mais preciso e vai saber exatamente como vai ser seu filho!

Avalie este artigo
Avaliação média: 0
Total de Votos: 0
Como vai ser seu filho? Aplicativo simula seu herdeiro