Construindo Um Sonho – Domingo Legal

publicidade

Pensando em reformar sua casa e não tem condições financeiras para isso? Saiba que através do quadro, Construindo um sonho Domingo Legal 2021 você poderá realizar esse sonho.

O quadro é transmitido na emissora SBT, através do programa Domingo Legal. Nesse artigo, você vai saber tudo sobre o quadro Construindo um sonho Domingo Legal 2021!

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021
Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021
publicidade

Domingo Legal

O programa de auditório, Domingo Legal 2021 inscrições é transmitido na emissora SBT e quem o apresenta é o famoso Celso Portiolli. Sua estreia nas telinhas foi no ano de 1993, desde então tem sido um sucesso no Brasil.

O programa é transmitido por 135 minutos, o que equivale á duas horas e quinze minutos. O mesmo é cheio de quadros divertidos, um desses quadros é o Construindo um sonho Domingo Legal 2021.

publicidade

Por ser um quadro que realiza os sonhos de quem deseja ganhar uma reforma em sua casa, ou até mesmo de ter a casa própria, muitas pessoas se inscrevem.


Construindo um sonho Domingo Legal 2021

O quadro Construindo um sonho Domingo Legal 2021, é um dos mais cobiçados do programa. Afinal, não é todo o dia que você vai ter a oportunidade de ganhar a casa/Reforma dos sonhos.

Saiba que a inscrição para o quadro é 100% gratuita, basta fornecer seus dados e contar a sua história. Quem sabe a sua história não é escolhida?!

O felizardo terá toda a reforma filmada, para ser exibido no programa. Celso Portiolli juntamente com a sua equipe transforma casas simples, é um ambiente de luxo.

A pessoa escolhida para a reforma, não apenas ganha pisos novos e estrutura remodelada, mas também móveis novos e tudo novo.


Quem pode fazer a inscrição no quadro Construindo um sonho?

O programa é muito sério, por isso existem regras para quem deseja fazer a sua inscrição Construindo um sonho! Fique por dentro das exigências e analise seu perfil, caso esteja tudo bem você poderá se inscrever no quadro.

  • Poderá se inscrever, pessoas que moram no Brasil;
  • Ao fazer a inscrição a pessoa precisa contar sua história, referente a reforma ou casa própria que deseja receber;
  • Durante a inscrição, é preciso fornecer os dados verdadeiros;
  • Famílias das pessoas que trabalham no programa, não poderão se inscrever;
  • Para fazer a inscrição, deve-se ter um login no site oficial do SBT.

 ✓ Confira como se inscrever nos principais programas do SBT:

As regras são bem simples, apenas o básico para que tudo ocorra de forma organizada e não haja problemas. Não perca essa oportunidade única, faça a sua inscrição no quadro. Quem sabe você não ganha a reforma dos sonhos?!


Inscrições Construindo um sonho Domingo Legal 2021

Imagina só ganhar a reforma dos sonhos, ou até mesmo a casa dos sonhos, já pensou nisso?! Esse é um grande presente que o programa dar aos seus telespectadores, faça parte das inscrições Construindo um sonho Domingo Legal 2021!

Apenas por meio da inscrição, você poderá ganhar a reforma desejada.

  • Primeiramente, para se inscrever no quadro e concorrer a reforma dos sonhos, clique aqui;

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021

  • Agora, clique na opção “Fazer login”;

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021

  • Em seguida, preencha os campos de e-mail e senha;

Construindo Um Sonho Domingo Legal 2021

  • Realize sua inscrição e finalize.

Após a realização das inscrições você terá que aguardar, porque sua história será lida e a equipe do programa irá escolher aquela que chamar mais a sua atenção. Nesse caso, fique torcendo para que a sua seja selecionada.

Não se preocupe, é através dos dados de contato da sua inscrição que a equipe chegará até você, caso seja selecionada.

Avalie este artigo

Avaliação média: 4.72
Total de Votos: 856

Construindo Um Sonho – Domingo Legal

Fernanda Camargo
Especialista em produção de conteúdo para web desde 2018, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre todos os tipos de inscrição nos mais variados assuntos como escolas, programas de Tc e demais assuntos.
publicidade