Estes são os 7 melhores Aplicativos para assistir Anime de Graça

Confira aqui os 7 melhores aplicativos para assistir animes totalmente de graça!

Por Shirlayne Thayse em 27/06/2022

publicidade

Cada dia que se passa, o público de animes cresce ainda mais! O interesse por esse gênero só cresce, trazendo pessoas que nunca antes assistiram e deixando outras ainda mais “viciadas”. Um dos motivos para esse crescimento constante é o fácil acesso a esse tipo de conteúdo. 

Para melhor ainda mais para as pessoas que gostam de assistir anime, há vários sites e aplicativos que disponibilizam esse tipo de conteúdo de forma totalmente gratuita. 

Animes
Estes são os 7 melhores Aplicativos para assistir Anime de Graça (Imagem: Reprodução)
publicidade

Os serviços mais populares e mais acessados por esse público possuem aplicativos mobile que permitem aos usuários assistir aos últimos lançamentos. Ou seja, aqueles que foram lançados mais recentemente. 

Vale lembrar que esses aplicativos que disponibilizam os lançamentos de forma mais rápida são pagos. Sendo assim, é necessário pagar uma mensalidade. 

Enquanto isso, há outros que ofertam vários episódios gratuitamente, contando apenas com a presença de anúncios. 

A seguir, listamos os 7 melhores aplicativos para assistir anime de graça. Confira:

1. Hidive

O Hidive é a escolha perfeita para os apaixonados em animes. Até pouco tempo atrás eles estava disponível apenas na versão web, mas agora está disponível para usuários Android. 

Os conteúdos gratuitos ficam disponíveis por 7 dias para aquelas pessoas que se cadastrarem. Após esse período é necessário adquirir um plano mensal ou anual. 

O seu conteúdo é super extenso, podendo ser encontrado por meio dos gêneros.

2. Viewster

O app Viewster é uma ótima opção para os apaixonados em animes e que também gostam se assistir séries e filmes no geral. Ele conta com um catálogo extenso, para os mais variados estilos. 

Segundo os desenvolvedores, tudo o que é distribuído na plataforma é feito de forma legal, então você não correrá riscos. Para aqueles que buscam por conteúdos gratuitos, há títulos como “Naruto”, “Samurai Warrior” e “Log Horizon”.

3. Crunchyroll

A Crunchyroll é uma das plataformas mais indicadas para quem gosta de acompanhar os principais lançamentos. O aplicativo está disponível em sistemas iOS e Android. Há também as versões Web e Desktop. 

Ela é considerada um dos maiores serviços de streaming de anime do mercado. Sendo assim, não há erros. 

A opção gratuita está disponível com anúncios, ou seja, para assistir os episódios você terá que assistir os anúncios. Caso não queira ser interrompido, basta apenas assinar uma das modalidades do plano premium. 

4. Funimation

O Funimation também é uma ótima plataforma de streaming de animes. Ele está disponível para sistemas Android e iOS. 

Assim como outros aplicativos do gênero, para assistir os conteúdos disponíveis no Funimation também é necessário lidar com algumas propagandas e anúncios. Caso não queira passar por isso, é preciso pagar uma inscrição mensal. Sendo inscrito, você poderá ter acesso a uma enorme variedade de animes e conteúdos exclusivos. 

5. Goyabu Animes

O Goyaby Animes está disponível apenas para sistemas Android. Há também uma versão Web. 

Na versão app, há uma interface intuitiva e bastante organizada, na qual os usuários conseguem encontrar com facilidade tudo o que estão procurando. 

6. Amazon Prime Video

Você sabia que o Amazon Prime Video também disponibiliza animes? O app pode ser utilizado em celulares iOS ou Android. Além disso, o serviço de streaming também pode ser usado em smart TV e tablets – em até três dispositivos simultaneamente. 

O Amazon Prime Video disponibiliza seus conteúdos de forma gratuita em um curto período de tempo: apenas 7 dias. Para continuar tendo acesso, é preciso pagar um valor mensalmente.

7. Giganima 

O Giganima também é uma ótima opção para os apaixonados em animes. Antigamente, o app tinha algumas funções que permitiam o download de conteúdos. Acontece que agora o recurso está limitado a algumas poucas séries. 

No catálogo da plataforma há séries conhecidas como “Dragon Ball”, “Death Note” e “Fairy Tail”.