Leilão de Fusca: Como comprar pelo Banco Bradesco

É amante de um belo "Fusquinha"? Que tal adquirir um por um excelente preço em um Leilão de Fusca? Saiba mais aqui!

publicidade

Muito procurado, o Leilão de Fusca que o Bradesco promove costuma ter excelentes opções, com carros em bom estado, sendo ótima oportunidade para quem está procurando por um belo “fusquinha”.

Poucas pessoas sabem, mas os bancos em geral realizam a apreensão de muitos veículos que são comprados por meio de financiamentos que acabam não sendo pagos. Sendo assim, os veículos apreendidos acabam indo parar em casas de leilões que os bancos contratam para realizar todo o evento. É bastante simples de participar, e nós iremos te explicar.

Não se engane, são poucas pessoas que sabem sobre esses leilões. Se você souber, pode acabar se dando bem.

publicidade

Mas enfim, vamos nos aprofundar no assunto e saber um pouco mais sobre como os Fuscas acabam indo parar nos leilões e como você pode participar deles. Então vamos lá!

Afinal, como participar do Leilão de Fusca do Bradesco? Fonte: Pixabay.

Como participar do leilão de Fusca do Bradesco?

Em relação a participação, é bem mais simples do que você pode imaginar. Como dissemos anteriormente, o Bradesco não faz esses leilões diretamente, mas sim as casas de leilões.

Portanto, você pode pesquisar as casas de leilões que estejam fazendo leilões de Fuscas do Bradesco mais próximo de você e se cadastrar no site.

Lembrando que muitos desses leilões passaram a ser feitos de forma online devido a pandemia do novo Coronavírus. Mas basta realizar o processo de inscrição com a documentação necessária. Depois disso, você poderá participar do leilão e comprar um um Fusca ou qualquer outro automóvel pelo Bradesco. 

Seja presencialmente ou pela internet, é bastante simples realizar a compra do seu Fusca por meio de leilões.

Como os Fuscas vão parar nos leilões?

Todos sabemos que o Bradesco é um banco gigantesco e que tem diversos serviços que são oferecidos para todo o tipo de pessoas. Entre eles, estão os financiamentos e empréstimos.

Leia mais: Como colocar música no status do WhatsApp

Nesse sentido, muitas pessoas, que estão em busca do seu primeiro carro ou de trocar de carro, realizam um financiamento dentro do banco para conseguir. Ou seja, o banco empresta o dinheiro para o cliente e o cliente compra o carro. Sendo assim, depois de realizar essa compra, o cliente faz o pagamento parcelado do carro ao banco.

No entanto, é bem mais comum do que imaginamos, mas diversos clientes fazem o financiamento e acabam não tendo condições de realizar o pagamento. Então, por conta disso, o Bradesco recolhe o carro e coloca os veículos em leilões para recuperar o valor investido. 

Por esse motivo, podemos encontrar Leilão de Fusca e diversos outros carros organizados por casas de leilões para o banco Bradesco.

Entenda como funciona os leilões

Em relação ao funcionamento, os leilões ocorrem organizados por lotes, onde as pessoas podem dar lances pelos produtos disponíveis em cada lote. Então não existem muitos segredos.

No entanto, devemos lembrar que apesar do Bradesco realizar todo o processo de apreensão desses Fuscas e demais veículos, ele não organiza diretamente os leilões propriamente ditos.

Isso acontece porque os bancos em geral querem evitar o gasto e todo o tempo que leva para preparar um evento e toda a estrutura que um leilão precisa para acontecer.

Portanto, os bancos procuram por casas de leilões que tenham toda a estrutura que é necessária e entregam os veículos para serem leiloados em várias regiões diferentes pelo Brasil.

Outro ponto é que os leilões organizados podem ser verificados no site da Receita Federal. É muito útil para saber onde estão acontecendo mais perto da sua cidade e quais carros estão fazendo parte do leilão.

Além de economizar tempo, faz com que o leilão atinja muitos outros lugares e muitas pessoas que já estão acostumadas a participar dos eventos. 

Mas quais são os benefícios de participar dos leilões?

Não perca a oportunidade de adquirir seu Fusca em uma excelente oportunidade. Veja os benefícios de participar dos leilões. Fonte: Pexels.

Quais são os benefícios de participar dos leilões?

A primeira coisa que chama atenção dos interessados é o valor dos automóveis. São bem baixos e podem valer bastante a pena serem comprados nos leilões.

Além disso, é uma ótima opção para motoristas de primeira viagem que querem comprar o seu primeiro carro. Nos leilões Bradesco você consegue encontrar muitas marcas e modelos diferentes.

Enfim, participar de um leilão é uma ótima forma de conseguir comprar um Fusca ou qualquer outro modelo de carro que você esteja interessado, por um preço acessível e em bom estado. 

Então, acesse o site da Receita Federal ou casas de leilões próximas para saber onde está acontecendo o Leilão de Fusca mais próximo de você.

Gostou das informações? Continue acompanhando a PureTrend e compartilhe nossos textos com mais pessoas para todos ficarem bem informados.

Leia mais: 3 melhores app para rastrear celular


AvatarMarina Poncio
Formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais. Atualmente, dedica-se à produção e edição de conteúdo especializado para web.