Lista dos 8 Melhores sites para conseguir uma Renda Extra

Procurando por sites para ganhar uma renda extra? Então saiba que está no lugar certo. Confira a seguir os 8 melhores!

Por Shirlayne Thayse em 12/08/2022

publicidade

Hoje em dia tem ficado cada vez mais fácil ganhar dinheiro sem precisar sair de casa. Uma das formas é através de sites. A seguir, trouxemos uma lista completa com os 8 melhores sites para conseguir uma renda extra. Se você está querendo ter um pouco mais de dinheiro no final do mês, continue nos acompanhando! 

Lista dos 8 Melhores sites para conseguir uma Renda Extra (Imagem: Reprodução/Web)

Com o avanço da tecnologia, o trabalho remoto está crescendo dia após dia. Com isso, as pessoas estão conseguindo melhores formas de ganhar dinheiro ou até mesmo ter uma renda extra no final do mês, onde quando junta com o trabalho de carteira assinada, dá uma boa grana. 

publicidade

Trabalhar na internet também é uma ótima opção para aqueles que estão sem dinheiro e precisam dar inícios aos seus projetos financeiros. 

Receba benefícios no seu celular

Com a renda extra no final do mês, você poderá pagar aquela dívida que te dá dor de cabeça, construir uma reserva financeira, ajudar nas suas finanças pessoais ou juntar para comprar aquele produto que você sempre desejou. 

Para te ajudar a escolher as melhores opções, selecionamos os 8 melhores sites para conseguir uma renda extra. 

1. Hotmart

A plataforma Hotmart é uma das mais conhecidas e mais indicadas para aquelas pessoas que querem ganhar dinheiro sem sair de casa. A mesma funciona com produtos digitais onde você pode ganhar fazer aquela renda extra como produtor ou afiliado. 

Se você possui bastante conhecimento de uma área e consegue passar um bom conteúdo, poderá criar um produto e disponibiliza-lo para afiliação, como por exemplo, criar um e-book ou um curso em vídeo. 

Mas caso não entenda muito bem sofre essa área, você pode entrar como afiliado, sendo o responsável por vendes os produtos criados por outra pessoa. 

Para isso, basta apenas entrar na plataforma e se cadastrar. 

2. Eduzz

A Eduzz também é uma ótima opção para ganhar dinheiro sem sair de casa. Ela funciona basicamente da mesma forma que a Hotmart, onde o interessado pode ganhar dinheiro sendo um produtor ou afiliado. 

Tanto como produtor quando como afiliado, você consegue ganhar uma grana bacana por cada venda feita. E o melhor, o dinheiro não cai no final do mês em sua conta, e, sim, logo quando a venda é efetuada. 

3. Monetizze

A grande diferença entre a Monetizze e a Hotmart com a Eduzz, é que através dela, além de produtos digitais, também é possível trabalhar com produtos físicos. 

Um dos principais destaques da Monetizze é que ela permite que a pessoa cadastrada receba comissões recorrentes. Para começar a ganhar dinheiro, basta apenas se cadastrar e criar o produto para ser vendido ou escolher algum deles para se afiliar. 

4. Méliuz

O Méliuz funciona de uma forma bem diferente das citadas anteriormente. Através dele, você faz compras no site e ganha descontos nas lojas selecionadas. 

Com isso, você consegue economizar seu dinheiro e juntar uma grana extra para gastar com outras coisas. 

No site do Mélliuz também é possível receber o Cashback, que é quando o valor de uma compra realizada volta para a sua conta. 

5. Workana

No Workana você consegue se conectar com empresas ou pessoas físicas que estejam à procura de serviço freelancer. Ou seja, você consegue prestar o seu serviço sem precisar sair de casa e receber por ele. 

 

Você pode ser um programador, tradutor, designer, redator ou qualquer outro tipo de profissional, basta criar uma conta na plataforma e publicar seus serviços.

6. 99Freelas

O 99Freelas funciona basicamente como o Workana. Ele também conecta profissionais à empresas que precisam dos serviços. 

Ele é bastante utilizado pelos freelances. Através do 99Freelas, os profissionais podem fazer sua proposta pelo serviço divulgado pelo contratante e incluir mais informações que julgue importantes para conseguir o trabalho.

A plataforma é a responsável por todo essa ligação entre o profissional e a empresa contratante do serviço, bem como também o pagamento. 

7. Udemy

Você sabia que é possível criar o seu próprio curso e vendê-lo através de uma plataforma? Isso é possível através da Udemy

Na Udemy você cria todo o seu curso, coloca na plataforma e consegue ganhar dinheiro a partir do momento que as pessoas vão comprando. 

Sendo assim, se você manda muito bem em uma área, monte já o seu curso e coloque-o na plataforma.

Só para você ter uma noção, os principais instrutores da plataforma faturam, em média, R$ 8 mil por mês. Nada mal, não é mesmo?

8. GetNinjas

O GetNinjas também é uma plataforma que oferece a oportunidade para muitas pessoas trabalharem sem sair de casa.

Ela é uma plataforma focada na contratação de serviços e ao contrário de outras, possui versão web e app. De modo geral, une pessoas que buscam um determinado serviço e profissionais que estão oferecendo esses tais serviços. 

Para começar a ganhar dinheiro no GetNinjas, basta apenas se cadastrar no site oficial, informar a sua região e selecionar os serviços que você pode prestar. Feito isso, a plataforma vai lhe avisar quando surgir alguma oportunidade.