×

Como Participar Arruma Meu Marido

Saiba como fazer inscrição no do programa ‘Hora do Faro’.

COMO SE INSCREVER

Quadro Arruma Meu Marido, do Rodrigo Faro: Como Funciona

publicidade

O seu marido relaxou um pouco com o passar dos anos e agora você quer dar repaginada em seu visual? Então saiba que o quadro Arruma Meu Marido é uma ótima oportunidade para ele mudar visualmente e ficar daquele jeito que você o conheceu no namoro.

Arruma Meu Marido é um dos quadros do programa ‘Hora do Faro’, da Record, apresentado por Rodrigo Faro. 

publicidade

A produção seleciona as pessoas inscritas e dá aquele “Up” no visual de quem está ‘relaxado’ em relação ao visual.

Vários procedimentos estéticos são realizados no marido “relaxado”, como por exemplo, tratamentos dentários e corte de cabelo. Além disso, o candidato ainda sai com o guarda-roupa todo renovado, com roupas escolhidas pelos estilistas do programa.

Enquanto o marido está passando por toda a renovação, a esposa fica apenas na espera. Ela é recebida no palco do ‘Hora do Faro’ e fica aguardando o tão esperado resultado.

A esposa só ver a transformação do marido no palco do programa. Antes disso, ela não ver nada do que está acontecendo nos bastidores e não tem nenhuma noção de como está o novo visual do amado.

Ao longo deste conteúdo, saiba como funciona o Arruma Meu Marido e se você tem vontade de dar aquele “Up” no visual do seu esposo, saiba como se inscrever e como funciona todo o procedimento!

Quadro Arruma Meu Marido

O programa ‘Hora do Faro’ é um grande sucesso da televisão brasileira. Comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, a atração vai ao ar todos os domingos, às 15h45, na Record.

Um dos quadros apresentados por Faro é o “Arruma Meu Marido”. Esse quadro já fez muitas mulheres felizes após o tão esperado resultado.

As mulheres inscrevem os maridos que com o passar dos anos acabaram esquecendo de cuidar do visual. Com o intuito de melhorar a fisionomia do amado, a esposa recorre ao programa para que ele dê aquela ajudinha.

“O quadro tem chamado atenção de milhares de esposas em todo Brasil. Afinal todas querem um marido “arrumado” e charmoso. O quadro não só cuida da aparência mais também visa o dever do marido no casamento (o lado romântico e sentimental)”. Fonte: R7.com 

Através dessa transformação, o programa também consegue fazer uma mudança positiva no casamento.

Muitos relacionamentos foram renovados a partir do momento em que houve a transformação do visual do marido. Afinal de contas, o visual aumenta a autoestima de qualquer pessoa, não é mesmo? Com a autoestima elevada, várias áreas da vida melhora.

Como funciona o ‘Arruma Meu Marido’?

O programa ‘Hora do Faro’ tem vários quadros que ajudam as pessoas, seja com uma reforma na casa, encontro de pessoas que não se viram há muito tempo, além de ser cupido com o quadro ‘Vai dar namoro’.

São vários quadros e um deles é o quadro Arruma Meu Marido. Para este quadro, o programa conta com uma equipe para fazer a tão esperada transformação. Entre os procedimentos realizados está o corte de cabelo, tratamentos dentários, manicure e pedicure e entre outros. Além disso, o esposo sai com o guarda-roupa renovado, pois tem até estilista.

A esposa é recebida no palco do programa e sem que ela veja, o esposo passa por vários tratamentos estéticos modernos e funcionais. O casal se encontra apenas no palco e ainda ganham várias surpresas.

Como participar do ‘Arruma Meu Marido’?

Quer participar do quadro Arruma Meu Marido para dar um “Up” no visual do esposo? Então saiba que é muito simples. Para participar, é necessário se inscrever. Todo o processo de inscrição é realizado no R7.com, site oficial da Record.

No cadastro, você deverá informar todos os dados solicitados pelo sistema e ainda fornecer algumas informações sobre o marido, como por exemplo, qual o nome dele, a profissão e a idade.

A seguir, confira o passo a passo que elaboramos:

  • Acesse o site → Clicando aqui;
  • Preencha o formulário com todos os dados solicitados;
  • Envie uma foto da sua família;
  • Conte um pouco da história da sua família;
  • Agora forneça as informações referentes ao seu marido;
  • Anexe uma foto do seu marido;
  • Aceite os termos;
  • Envie o formulário e finalize a sua inscrição.

Viu como é fácil? Em apenas alguns minutos você já se inscreveu no quadro. Com a inscrição feita, agora basta apenas aguardar pelo contato da produção!