×

Novo benefício do Governo Brasileiro está pagando R$400,00 a famílias que precisam.

Saiba agora como se inscrever e solicitar o novo benefício para 2022.

COMO SOLICITAR

Soundmojis – Emojis com voz

Que tal deixar suas publicações ainda mais interativas com os emojis com som? Saiba mais aqui.

publicidade

Já ouviu falar em Soundmojis? Essa é a nova ferramenta que o Facebook desenvolveu e que ganhou a atenção de milhares de usuários em toda a rede social que não para de compartilhar esses emojis.

Nesse sentido, se trata de uma série de emojis que conseguem emitir sons durante as conversas entre os usuários. Fazendo com que as interações sejam ainda mais divertidas entre as pessoas.

Essa ferramenta ficou muito popular e a expectativa para que ela apareça em outras redes sociais está aumentando cada vez mais entre os usuários das redes.

publicidade

Portanto, esse conteúdo vai te ajudar a entender um pouco mais sobre os emojis com som e como eles funcionam na prática. Então vamos lá!

O que são os Soundmojis?

Para quem ainda não sabe, os Soundmojis são nada mais nada menos que os emojis que a gente conhece normalmente e utiliza milhares de vezes nas conversas com amigos e familiares para se expressar.

No entanto, a grande diferença é que esses novos emojis emitem sons, barulhos e ruídos diferentes para se expressarem na hora das conversas entre os usuários. Portanto, chamamos eles de emojis com som.

Lançada a pouco tempo pelo Facebook, a ferramenta rapidamente se transformou em uma febre entre os usuários da plataforma que não param de utilizar os emojis com som.

Por conta disso, vamos conhecer ainda mais sobre essa ferramenta e como ela funciona para os usuários.

Onde podemos encontrá-los?

Apenas no Facebook atualmente! Como foi o Facebook que desenvolveu e disponibilizou essa ferramenta, apenas os usuários da plataforma atualmente podem ter acesso e utilizarem os emojis com som.

Além disso, não existem aplicativos capazes de passar esses emojis para aplicativos como whatsapp, instagram ou outros diversos pela internet.

No entanto, por conta do sucesso repentino que os emojis com sons tiveram nos últimos meses, é bem possível que essa ferramenta apareça em diversas outras plataformas e nas redes sociais.

Enfim, veja agora alguns pontos que fizeram o Soundmojis ter tanto sucesso entre os usuários do Facebook.

Descubra por que os Soundmojis fazem tanto sucesso

Afinal, porque o Soundmojis faz tanto sucesso? Fonte: Hawkdive.
  • Tornam as conversas mais divertidas:

A grande qualidade que os emojis com sons tem é a diversão. Pois tornam as conversas diárias ainda mais divertidas com familiares e amigos.

Imagina a interação no grupo da família com os emojis com som, com certeza é muito mais legal e gera ainda mais risadas para todos os usuários.

  • Mais opções de emojis:

Semanalmente o Facebook vem soltando atualizações e updates que vão adicionando mais e mais emojis com sons e mais opções para os usuários.

Além disso, as atualizações vão melhorando todo o programa, fazendo com que fique ainda mais fácil e intuitivo para os usuários utilizarem os Soundmojis.

  • Sons diversos:

São diversos tipos de sons que esses emojis conseguem emitir, isso faz com que nós possamos nos expressar de uma forma melhor e mais divertida, tanto para nós, quanto para a pessoa que está do outro lado.

Veja como utilizar esses Soundmojis

Outra característica desta ferramenta que devemos ressaltar, é a facilidade que o usuário tem  de utilizá-la durante as suas conversas dentro da rede do Facebook.

Então entenda, da mesma forma que as pessoas usam os emojis em conversas normais, os Soundmojis funcionam da mesma forma. Basta escolher o emoji com som que deseja adicionar e enviar para a pessoa que está conversando.

Sendo assim, a pessoa além de ver o emoji, vai conseguir ouvir o som, ruído ou barulho que o emoji enviado apresentar. Com certeza é uma ferramenta muito divertida e que dá ainda mais vida para as interações sociais.

No entanto, será que essa ferramenta vai estar disponível em outras redes sociais fora o Facebook? Essa é uma pergunta que vamos responder no próximo tópico.

Será disponibilizado nas demais redes sociais?

Essa possibilidade é sim possível e pode acontecer antes do que imaginamos, pois como vimos nos tópicos anteriores, o Facebook desenvolveu e lançou o Soundmojis.

Do mesmo modo que o Facebook tem um dono, ele é dono também do Whatsapp. Isso significa que não seria nada incomum se adicionasse essa ferramenta no whatsapp nos próximos anos.

No entanto, não é possível que redes sociais com o Instagram, por exemplo, adicionem a mesma ferramenta de emojis com sons que o Facebook criou recentemente. Apenas se a empresa desenvolvesse seu próprio programa.

Enfim, essas são todas as informações e características sobre essa incrível nova ferramenta que os usuários do Facebook têm acesso atualmente, os Soundmojis!


AvatarMarina Poncio
Formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais. Atualmente, dedica-se à produção e edição de conteúdo especializado para web.