The Voice Kids: abertas inscrições para 2022

Saiba quais os requisitos necessários e como se inscrever no The Voice 2022!

publicidade

O que todos aguardavam aconteceu, o The Voice 2022 já é uma realidade e se você sonha em alçar a carreira profissional do seu filho na música, essa é a sua oportunidade. Saiba como fazer e quais são os requisitos necessários para concorrer a uma vaga!

O The Voice 2022 é real e vai voltar a acontecer normalmente para levar mais entretenimento a família brasileira que espera ansiosa para ver esses artistas mirins se apresentando nos palcos e mostrando todo o seu talento.

A Globo abriu novamente as inscrições para a próxima edição do The Voice Kids 2022 para que você inscreva seu filho ou criança que seja responsável para que ela tenha a oportunidade de ser conhecida e disputar uma competição entre os melhores.

publicidade

Então, por isso que preparamos esse conteúdo para que entenda como realizar a sua inscrição de maneira simples e como funciona a competição em si.

Sendo assim, você vai conhecer todas as etapas que o programa possui até a criança chegar na grande final. Além disso, você terá acesso ao site para realizar a inscrição do seu filho no The Voice 2022!

O que é o The Voice Kids?

O The Voice 2022 é um programa brasileiro que reúne inúmeros cantores e pessoas que tenham talento para a música para participar de uma competição valendo um prêmio em dinheiro e reconhecimento no mercado musical.

Durante a competição os artistas mirim participam de uma seletiva no qual eles tem que impressionar 3 jurados que geralmente são cantores de sucesso brasileiro que avaliam os novos talentos.

Sendo assim, ao entrarem para uma das 3 equipes dos respectivos jurados, os concorrentes disputam entre si nas próximas fases eliminatórias para chegarem até a final e, consequentemente, disputar o título de The Voice Kids.

Essa competição existe no mundo todo e leva para os participantes e, mais ainda, para os vencedores, um grande reconhecimento no âmbito musical, fazendo com que aconteça um alavancamento na carreira do participante.

Como fazer sua inscrição no The Voice Kids 2022

Siga o nosso passo a passo para realizar o seu cadastro no The Voice Kids 2022:

  • Primeiramente, você deve acessar o site do programa;
  • Depois disso você deve realizar o seu cadastro;
  • Se já for cadastrado, basta realizar o login;
  • Depois de todo o processo, entre na sua conta com e-mail e senha;
  • Então pronto, agora basta clicar na opção de se cadastrar e preencher todos os requisitos que o programa pedir.

Veja o que é necessário para se cadastrar na competição

Existem algumas regras que devem ser seguidas tanto pelas crianças que irão participar, quanto também pelos pais/responsáveis das crianças. Portanto, separamos os requisitos que você deve cumprir para poder se inscrever corretamente.

Então vamos acompanhar juntos:

  • Ter autorização dos pais ou responsáveis;
  • Enviar um vídeo de boa qualidade do filho cantando para que ele seja devidamente avaliado;
  • Realizar o preenchimento correto do formulário disponibilizado;
  • Enviar todas as fotos que a organização do programa pedir.

Ao realizar todas essas etapas de forma correta, você terá feito a inscrição do seu filho e logo receberá a resposta da possível aprovação para começar a participar das etapas iniciais do programa.

Conheça as etapas que todos os participantes devem realizar

  • Audições às cegas: 

Essa é uma das partes mais legais do programa. Nesse sentido, as crianças devem escolher uma música para cantar para os três jurados. Contudo, os jurados irão ficar virados de costa para os cantores mirins e apenas vão virar caso gostem da voz que ouvirem.

Quando a criança passa na audição, ela escolhe qual artista será o seu capitão se mais de uma cadeira tiver criado para ele. Se uma só se virar, então o artista que o escolheu será o líder.

  • Batalhas:

Depois de passarem nas audiências, as crianças devem se preparar junto com os seus companheiros de programa para cantar uma música em conjunto. Qual se destacar mais entre todas as crianças do grupo, vão passar para a próxima fase.

  • Show ao vivo:

Como o nome já diz, os destaques da competição que passaram das batalhas, vão preparar shows individuais para mostrar toda a sua evolução. Sendo assim, os melhores entre eles passarão e participarão da grande final.

  • Final:

Depois de todos esses processos, vão sobrar apenas três crianças entre todas que começaram na competição. Elas irão realizar uma apresentação para provar que merecem realmente levar o prêmio de The Voice 2022 para casa.

Para mais informações, continue acompanhando o site da PureTrend.


AvatarMarina Poncio
Formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais. Atualmente, dedica-se à produção e edição de conteúdo especializado para web.