Lançamento da 2ª temporada de Sex/Life: veja sinopse e elenco

A 2ª temporada de Sex/Life foi lançada recentemente e, assim como a primeira, já teve um grande número de visualizações. Quer saber mais sobre o enredo, o que acontece na 2ª temporada e o elenco da série? Então, continue nos acompanhando e confira todos os detalhes!

Imagem: Netflix.

Sobre a série Sex/Life

Esta série original do serviço de streaming, teve sua primeira temporada lançada em 27 de setembro de 2021 e desde então os fãs aguardam ansiosos pelos próximos episódios.

A boa notícia é que a segunda temporada já está disponível desde a última terça-feira, dia 02 de março.

Criada por Stacy Rukeyser para a Netflix, ela é baseada no livro “44 Chapters About 4 Men” de B.B. Easton. Que apesar de ser um livro de ficção, é baseado em alguns fatos reais da vida da autora.

Está curioso para saber mais sobre a série? Então, confira abaixo todos os detalhes sobre a sinopse, a segunda temporada e o elenco.

Enredo de Sex/Life

Sex/Life conta a história de Billie Connelly  uma mulher casada e com dois filhos. Apesar de ter um marido carinhoso e um casamento aparentemente feliz, ela se sente um pouco entediada com sua vida amorosa.

Billie, que teve um relacionamento picante no passado, começa a escrever em seu diário sobre isso e, mais especificamente, sobre seu ex-namorado Brad.

Contudo, o marido dela acaba encontrando este diário, o que o faz questionar sua relação e buscar formas de repará-la. Logo, o casal entra em uma fase de autodescoberta, mas isso acaba fazendo com que a crise aumente.

O Elenco da Série

A personagem principal da série, Billie Connelly é interpretada por Sarah Shahi, que recentemente também foi uma das protagonistas do filme “Adão Negro”.

Além disso, a série também conta com Mike Vogel como Cooper Connelly, Adam Demos como Brad Simon e Margaret Odette como Sasha Snow. Respectivamente, o marido, ex-namorado e melhor amiga da personagem principal.

Detalhes da 2ª temporada de Sex/Life

A 2ª temporada de Sex/Life mostra o desdobramento das ações do casal e o impacto que isso teve na relação deles. Além de Billie e Cooper tentando lidar com os próprios dramas pessoais.

A situação de Billie não é muito animadora e ela precisa arcar com as consequências dos seus atos. Já que agora ela enfrenta o divórcio com Cooper e o término com Brad, que já está em um novo relacionamento com outra pessoa.

Portanto, a grande pergunta ao longo da temporada é se ela conseguirá o que deseja ou se acabará em uma situação ainda mais infeliz do que estava em seu casamento com Brad. Que, aliás, será respondida no último episódio!

A temporada é composta de 6 episódios, dois episódios a menos do que a primeira, eles possuem os seguintes títulos:

  • “Bem-vinda a Nova York”;
  •  “Traumas do passado”;
  • “O amor está no ar”;
  • “Minha fraqueza”;
  • “O futuro começa agora”;
  • “Dia sublime”.

Repercussão da 2ª temporada de Sex/Life

A 1ª temporada de Sex/Life, já deu o que falar em seu lançamento. A série erótica que fala sobre os desejos de Billie e tem cenas picantes, foi assistida por 67 milhões de assinantes da Netflix nas quatro primeiras semanas desde seu lançamento.

Como era de se esperar, a segunda temporada rapidamente entrou para o top 10 dentre as séries mais assistidas da plataforma de streaming.

Apesar disso, as notas da crítica especializada não são muito positivas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a série tem uma taxa de aprovação de apenas 22% em uma escala de 100%. Enquanto isso, no IMDB, ela conta com uma pontuação de 5,5 de 10.

Gostou de saber mais sobre a 2ª temporada da Sex/Life? Então, continue acessando o PureTrend todos os dias para conferir as novidades sobre séries e filmes!