Conheça o financiamento imobiliário CashMe

Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros, e optar por um financiamento é uma alternativa para atingir esse objetivo. Atualmente, uma das opções do mercado é o financiamento imobiliário CashMe!

Com ele, o cliente poderá contar com vários benefícios, sendo possível financiar imóveis residenciais e comerciais. Além disso, o cliente conta com um prazo de pagamento de até 240 meses.

Se quiser, o cliente pode adicionar outras pessoas para ajudar no financiamento, além de escolher entre duas opções de sistemas de amortização. Ficou interessado? Então, conheça todos os detalhes dessa oferta!

O que é a CashMe?

A princípio, a fintech CashMe foi fundada no ano de 2018, e sua sede está localizada na cidade de São Paulo (SP). Ela, assim como outras instituições financeiras, também oferece o financiamento imobiliário.

Porém, além do financiamento imobiliário, a instituição oferece, para pessoas físicas, o empréstimo com garantia de imóvel.

Vale lembrar que essa oferta de crédito com garantia de imóvel também está disponível para pessoas jurísicas, ou seja, empresas.

Como funciona o financiamento imobiliário CashMe?

Antes de mais nada, é importante explicar o que é o financiamento de um imóvel. Nesse sentido, o financiamento imobiliário é onde uma pessoa “pega emprestado” uma determinada quantia em dinheiro para, unicamente, aquirir um imóvel.

Então, basta apenas pagar as parcelas corretamente (com a inclusão dos juros, é claro). Uma das opções disponíveis no mercado é o financiamento imobiliário CashMe. Com ele, é possível financiar imóveis residenciais e comerciais, sejam eles novos ou usados.

No entanto, o grande diferencial aqui é que o cliente tem a garantia de contar com um serviço prático e seguro. E tudo começa com a simulação, que pode ser feita diretamente no site da instituição.

Em seguida, a CashMe vai te direcionar para um consultor que seguirá com o atendimento. Assim, serão analisados os perfis do cliente e o do imóvel e, após a assinatura do contrato, o dinheiro será liberado.

Tipos de financiamento

A princípio, a CashMe oferece ao cliente o Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI). Porém, com relação ao sistema de amortização, é possível escolher dentre dois tipos:

  • Sistema de amortização Constante (SAC);
  • Tabela Price.

Transferência de financiamento

Um dos grandes benefícios de contratar o financiamento imobiliário da CashMe é que, se você tiver um contrato em outra instituição, você pode solicitar a portabilidade, ou seja, a transferência.

Desse modo, a CashMe fará toda a intermediação com as instituições financeiras que fazem parte do acordo ABECIP. São elas:

  • Banco do Brasil;
  • Banco Pan;
  • Banrisul;
  • Bradesco;
  • Citibank;
  • HSBC;
  • Itaú;
  • Poupex;
  • Santander.

No entanto, essa transferência só é possível se a instituição fizer parte do acordo ABECIP.

Qual o valor mínimo e máximo para o financiamento imobiliário CashMe?

É muito comum as pessoas terem dúvidas com relação aos valores do financiamento imobiliário CashMe. De acordo com a empresa, o valor mínimo do imóvel deve ser de R$ 300 mil.

Enquanto isso, o valor máximo precisa ser de até 60% do valor total do bem. Vale lembrar que a linha de crédito está disponível a partir de R$ 50 mil.

Quais são as taxas de juros cobradas?

Nesse aspecto, é importante saber que a maioria dos produtos financeiros, o financiamento de imóveis é passível de taxas de juros. No caso do financiamento imobiliário CashMe, esta não informa quais as taxa praticadas.

Contudo, a instituição informa que é possível incluir algumas despesas cartorárias no valor final do contrato de financiamento. São elas:

  • Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI);
  • Registro do imóvel;
  • Certidões, entre outros.

Qual o prazo de parcelamento do financiamento CashMe?

A princípio, o interessado em contratar o financiamento imobiliário CashMe poderá parcelar o valor em até 144 meses (Tabela PRICE) ou até 240 meses (SAC).

Como contratar o financiamento imobiliário CashMe

Ficou interessado no financiamento imobiliário CashMe? Saiba que com ele, é possível adquirir imóveis residenciais e comerciais, novos ou usados. Além disso, o cliente ainda poderá parcelar o valor em até 240 vezes.

Também é possível escolher entre o sistema de amortização que melhor lhe atende, adicionar outras pessoas na operação, e ainda usar o simulador online. Ficou interessado? Então, confira aqui como fazer a contratação deste serviço!