Conheça o financiamento imobiliário MRV

Procurando alternativas para sair do aluguel? Nesse sentido, o financiamento imobiliário MRV pode ser a solução ideal! Com ele, os clientes têm a possibilidade de parcelar a entrada, além de usar cartas de crédito do consórcio.

Além disso, é possível ter sua solicitação de crédito aprovada imediatamente. Tudo isso feito de forma online e com uma das maiores construtoras do Brasil, sem qualquer tipo de burocracia na contratação, garantindo agilidade no processo.

Inclusive, a instituição também oferece um sistema com simulador online. Ficou interessado? Então, confira aqui todos os detalhes sobre essa linha de crédito!

O que é a MRV?

Você provavelmente já deve ter ouvido falar nesta construtora; a princípio, a MRV foi fundada no ano de 1979 e trabalha com imóveis destinados à classe média e baixa. Ou seja, eles facilitam o acesso à casa própria a quem mais precisa.

Nesse sentido, a sede da empresa está localizada na cidade de Belo Horizonte (MG). Atualmente, a MRV é uma das maiores construtoras do Brasil, atuando em mais de 160 cidades brasileiras.

Como funciona o financiamento imobiliário MRV?

Em primeiro lugar, vale dizer que o financiamento imobiliário é indicado para pessoas que desejam adquirir um imóvel. Com efeito, o valor “emprestado” precisa ser usado somente para a realizar a aquisição de uma casa ou apartamento.

Após isso, o interessado deverá pagar as parcelas definidas com a instituição. Assim, uma das possibilidades oferecidas atualmente é o financiamento imobiliário MRV. A construtora possui diversas condições especiais.

Com eles, a palavra-chave é sempre praticidade! Dessa forma, o cliente poderá, por exemplo, acessar o site da construtora para buscar um imóvel (apartamentos em construção ou já prontos).

Então, basta fazer uma simulação online (pelo site ou WhatsApp) e, em seguida, falar com um dos corretores credenciado. Por fim, o envio de documentos e a assinatura de contrato serão feitos de forma digital.

No entanto, é válido dizer que esse processo é simples, e oferece a possibilidade de aprovação de crédito imediata. De acordo com a MRV, os imóveis são 100% financiados.

Contudo, 80% do valor será financiado pela instituição financeira, e o valor restante será de entrada (que pode ser parcelada).

Tipos de financiamento

Como forma de facilitar a vida dos interessados, a MRV oferece várias linhas de crédito diferentes. A princípio, cada uma possui suas particularidades. São elas:

  • Programa habitacional (Programa Minha Casa, Minha Vida);
  • Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE);
  • Programa Habite-se;
  • Habite Seguro.

Além disso, existem outros sistemas de financiamento e de amortização que podem surgir durante o processo de contratação, sendo:

  • Sistema Financeiro de Habitação (SFH);
  • Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI);
  • Tabela PRICE;
  • Sistema de Amortização Constante (SAC);
  • Sistema de Amortização Crescente (Sacre).

É possível usar o FGTS?

De forma similar, o saldo do FGTS pode ser bastante útil para você que deseja dar adeus ao aluguel. Isso porque é possível o usar o saldo de contas (ativas ou não) para quitar a entrada do financiamento. Além disso, você também pode usar o valor para pagar o saldo devedor.

No entanto, o interessado deverá atender os seguintes requisitos:

  • Ter 3 anos de recolhimento (de empregadores diferentes ou iguais);
  • Não ter outros financiamentos ativos no Sistema Financeiro de Habitação (SFH);
  • O cliente não pode ter propriedades na mesma cidade do imóvel desejado.

Aliás, você também pode optar pela carta de crédito de consórcio bancário. Legal, né?

Qual o valor aceito para o financiamento imobiliário MRV?

É comum várias pessoas terem dúvidas sobre aos valores do financiamento imobiliário MRV. Entretanto, a construtora não informa o teto mínimo e máximo permitido para essa operação. Por isso, é importante falar diretamente com um dos corretores.

Taxas de juros cobradas

A princípio, os clientes que desejam fazer um financiamento imobiliário devem estar atentos às taxas de juros cobradas pela instituição financeira (ou empresa) que está oferecendo o serviço.

Contudo, para o financiamento imobiliário MRV, a construtora não informa quais são as taxas praticadas, visto que eles trabalham com diversos parceiros, como:

  • Banco do Brasil;
  • Bradesco;
  • Caixa;
  • Inter;
  • Santander.

Prazo para pagamento do financiamento

De forma similar, várias empresas oferecem o sistema de parcelamento do valor do financiamento. No entanto, para o financiamento imobiliário, a MRV não informa a quantidade de parcelas permitidas.

Como contratar o financiamento imobiliário MRV

Você tem o sonho de comprar um imóvel? Então, venha conhecer mais sobre o financiamento imobiliário MRV, onde o cliente pode ter o crédito aprovado na hora. Além disso, é possível fazer o financiamento através de um programa habitacional.

E mais, aqui, o cliente poderá usar o FGTS e sua carta de crédito do consórcio. Lembrando que para mais comodidade, a MRV oferece um simulador online.

Ficou curioso? Então, descubra como contratar o financiamento da MRV!