Esquadrão da Moda: Programa Renova o Estilo e o Guarda-Roupa das Participantes

Conhece uma pessoa que tem um estilo nada legal? Então saiba que ela ainda tem salvação. Para renovar o guarda-roupa daquela sua amiga, tia, mãe ou irmã, inscreva-a no Esquadrão da Moda.

Através do programa, a participante recebe as melhores dicas de como se produzir e montar um visual pra lá de estiloso.

Você conhece alguém que precisa de uma transformação completa no visual? Continue acompanhando o conteúdo para entender mais sobre o programa Esquadrão da Moda e o passo a passo para inscrever essa pessoa!

Programa Esquadrão da Moda

O programa Esquadrão da Moda vai ao ar no canal SBT todos os domingos, à noite. Desde 2009 no ar, o programa é atualmente apresentado por Lucas Anderi (famoso estilista) e Renata Kuerten (modelo famosa).

O intuito do programa é renovar o visual e o guarda-roupa de uma mulher indicada que precisa transformar seus looks diários, com a assessoria dos dois especialistas do programa e outros convidados especiais.

Como funciona o programa Esquadrão da Moda?

A pessoa indicada na inscrição do programa Esquadrão da Moda deve ter sua possível participação mantida em segredo até a equipe do SBT entrar em contato com ela.

A indicação de mulheres é feita por familiares, amigos e até conhecidos que têm uma impressão negativa do estilo das mulheres indicadas.

Nesse sentido, a participação da indicada já começa em segredo: durante uma semana, a equipe do SBT faz gravações do cotidiano da mulher com seu visual negativo, para mostrar no programa posteriormente.

Em seguida, a equipe do programa entrará em contato com a participante indicada para indicar os efeitos negativos de sua composição de looks no cotidiano, dando dicas de moda à participante.

O próximo passo é renovar o guarda-roupas da participante. Ela terá uma quantidade de dinheiro para gastar em determinadas lojas, para compor novos visuais a partir das dicas dadas pelos especialistas em moda.

O último passo é uma transformação no cabelo (envolvendo corte e outros procedimentos capilares, como coloração) e na maquiagem da participante. Ou seja, o programa transformará totalmente os looks diários de uma mulher.

A maioria das participantes ficam satisfeitas com a transformação. No entanto, algumas não gostam de sua renovação.

Quem pode ser indicada a participante do programa?

As mulheres prestadoras de serviço do SBT, ou funcionárias e estagiarias, não podem ser indicadas para a participação no programa Esquadrão da Moda.

A mulher indicada deve ter um visual diário que causa um impacto negativo na maioria das pessoas de sua convivência. Antes de fazer a inscrição de uma conhecida, você precisará de algumas informações detalhadas sobre ela, como altura, peso, fotos e até data de nascimento.

Você também terá que preencher alguns dados pessoais seus, nada muito difícil. Vale ressaltar que você não pode indicar a si mesma.

Nesse sentido, fique atento às informações necessárias para a inscrição no Esquadrão da Moda antes de conferir nosso passo a passo para inscrever uma mulher!

Como funcionam as inscrições Esquadrão da Moda?

Para inscrever uma conhecida no Esquadrão da Moda, é preciso ter certeza de que a mulher indicada ficará à vontade para participar do programa. Isso porque nem todas as mulheres gostariam de mostrar seu visual negativo em TV aberta.

Depois, você precisa juntar determinados dados sobre ela para realizar a inscrição. Não esqueça de tirar fotos de looks estranhos ou bregas para enviar no ato da inscrição.

Passo a passo das Inscrições no programa Esquadrão da Moda! Ajude alguém a ter seus looks completamente transformados.

Por fim, aguarde a produção do SBT confirmar a participação da mulher indicada no programa. A maioria das mulheres fica muito surpreendida com a indicação e muita grata por toda a transformação gratuita em seus visuais!

Confira nosso tutorial para fazer a inscrição de uma mulher e boa sorte!