Inscrições Casos de Família 2022: Como Participar? Inscreva-se Aqui!

Saiba aqui como se inscrever no programa Casos de Família, quem pode participar e mais detalhes sobre!

Por Shirlayne Thayse em 12/08/2022

publicidade

Quer participar do programa de Christina Rocha? Então saiba que é preciso fazer as inscrições Casos de Família 2022! O processo é bem simples e fácil, levando apenas alguns minutos. Tudo isso para facilitar a vida das pessoas que querem mostrar como realmente é a família.

Inscrições Casos de Família 2022
Inscrições Casos de Família 2022: Como Participar? Inscreva-se Aqui! (Imagem: Divulgação)

Sobre o programa Casos de Família

O Casos de Família é um programa bastante conhecido na televisão brasileira. O mesmo vai ao ar de segunda a sexta no Sbt e é comandado pela apresentadora Christina Rocha. 

publicidade

Ele é baseado em conflitos que acontecem entre as pessoas, seja da família, vizinhos ou até mesmo em ambientes de trabalho.

Para participar os anônimos se inscrevem no site oficial do programa, revelam suas histórias e abrem suas vidas. Esse processo é supervisionado pela psicóloga Anahy D’amico. “Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo”, explica a apresentadora.

Vale lembrar que a plateia também participa da atração. Mas como? Dando opiniões sobre as histórias contadas no palco. Que não são poucas, por sinal!

Quem pode participar do Casos de Família?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quem pode participar do programa Casos de Família. Esse é um programa do qual todo mundo pode participar e contar a sua história de vida.

Lembrando que, pessoas com menos de 18 anos precisam da autorização dos pais ou responsáveis.

Como funcionam as inscrições Casos de Família 2022?

Com o avanço da tecnologia, tudo hoje em dia ficou ainda mais fácil e prático. As inscrições nos programas de TV é um exemplo disso.

De uns anos pra cá, as inscrições nos programas de televisão passaram a ser feitas de forma on-line, através do site oficial da emissora.

As inscrições Casos de Família 2022 levam apenas alguns minutos. Nela, o interessado precisa preencher um formulário com os dados solicitados e, logo em seguida, enviá-lo.

Após o envio, basta apenas torcer para que o programa entre em contato e continue com o processo seletivo para contar a sua história no palco.

A seguir, elaboramos um simples passo a passo para que você tenha noção de como funcionam as inscrições Casos de Família 2022. Confira:

  • Acesse o site Casos de Família;
  • Leia as informações apresentadas na página;
  • No final da página tem a opção de “Inscrição”, selecione a aba “Inscreva-se”;
  • Caso ainda não tenha uma conta cadastrada, clique em “Criar conta”;
  • Informe os dados solicitados;
  • Com a conta feita, volte para a página de login;
  • Agora escolha a forma que quer participar, seja plateia ou com a família;
  • Preencha os campos em aberto com as informações necessárias;
  • Envie sua inscrição e finalize o processo.

Fique atento (a) aos dados informados, pois será através deles que a produção irá em contato com você para que possa dar continuidade ao processo de seleção!