Iphone 14: Apple pretende lançar o novo celular em 7 de setembro

Não é novidade que a linha de smarthphones da iPhone é um das mais conhecidas e cobiçadas pelo público. Seu diferencial é que apenas ele possui o sistema operacional móvel iOS, agora com um novo lançamento que a Apple pretende lançar no dia 7 de Setembro o Iphone 14. Confira a seguir!

Iphone 14: Apple pretende lançar o novo celular em 7 de setembro (Imagem: Divulgação)

Suposições sobre a data de lançamento

Foi divulgado pelo analista Mark Gurman, no dia 17 de agosto de 2022, que  brevemente será exposto o novo modelo de iPhone. Segundo a agência Bloomberg, haverá um evento para anunciar o lançamento do novo iPhone 14, no dia 7 de setembro.

Porém, a empresa não confirmou nem negou essa suposição referente ao lançamento do iPhone 14. Logo, o preço desse dispositivo também se torna um mistério.

Apesar dos preços dos smarthphones da Apple, há uma enorme quantidade de pessoas que preferem os modelos e estão sempre dispostos a trocarem de celular a cada novo lançamento.  Segundo a Bloomberg, será um período mais dificultoso com relação a vendas, em virtude à inflação e questões de empregabilidade.

Mudanças no novo Iphone 14

Dentre aqueles que estão aguardando o novo modelo, espera-se melhorias com relação ao iPhone 13.  Segundo fontes, haverá mudanças na câmera frontal do dispositivo, transformando em um orifício em forma elíptica com sensores de reconhecimento facial e outro furo para a lente, visando mais espaço na tela.

Também com relação ao chip, que será mais rápido com relação aos outros modelos.De acordo com a tradição da Apple, serão lançados quatro novos modelos de smathphones, a diferença entre os dispositivos seria com relação aos modelos Plus e Max, referindo-se as telas, porém, com o hardware do iPhone 14 básico. Será o primeiro modelo com uma tela grande sem ser denominado Pro.

Ainda terá a versão Mini do novo modelo?

Fala-se muito sobre a anulação da versão mini dos celulares, de 5,4 polegadas, após anos de fabricação, pois notou-se que os consumidores preferem os smarthphones com telas maiores.

Dentre a receita da empresa, os smarthphones e outros dispositivos móveis estão em primeiro lugar, depois deles estão os outros serviços oferecidos, Logo, nada mais óbvio do que atender as demandas para melhoria das vendas dos produtos.

Importante informar que, se as informações quanto a data de lançamento forem confirmadas pela empresa, é possível ser anunciada também a geração do Apple Watch, como também a nova versão do Apple Watch SE.

Caso o evento não venha ocorrer n a suposta data (7 de setembro), é provável que ocorra na segunda semana do mês, como de costume da empresa.

Seus eventos costumam serem bem pensados e planejados, tanto que o último evento, ocorrido em junho, anunciando o conjunto de atualizações de software, – iOS 16, iPadOS 16, watchOS 9 e macOS Ventura- convidaram à imprensa e desenvolvedores para assistir a apresentação.

Mesmo não tendo nada comprovado, é bom ficar ligado nas datas, principalmente se você não gosta de estar por fora. Fique ligado nas redes sociais e a página oficial para não perder informações.