Quadro do Domingão com Huck Realiza Sonho de Outras Pessoas: Fazer o Bem, Não Importa Quem

O programa Domingão com Huck, comandado pelo apresentador Luciano Huck, possui vários quadros onde famosos e até mesmo o público podem participar. Um dos quadros destinados ao público é o Fazer o Bem, Não Importa Quem. O mesmo é direcionado à aquelas pessoas que desejam dar uma ajuda ao próximo. Quer saber como funciona e como se inscrever? Então siga nos acompanhando para conferir!

Se preferir, você já pode adiantar e conferir o passo a passo das inscrições do quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem do programa Domingão com Huck.

O Domingão com Huck é um programa que contagia o público, tendo várias programações ao longo da sua exibição. O programa conta com a participação do público em vários quadros, assim como também de famosos.

Ele é recheado de quadros incríveis com histórias inesquecíveis. Atualmente, há um total de 15 quadros no Domingão com Huck. Muitos deles contam histórias comoventes. Há também aqueles que o programa faz belas transformações, como é o caso do Lata Velha, Lar Doce Lar e entre outros.

Quadros como o Um por Todos e Todos por Um, que o Domingão mobiliza um mutirão para ajudar algum personagem marcante da região e o Fazer o Bem, Não Importa Quem, que também tem como objetivo ajudar uma pessoa ou comunidade, fazem um grande sucesso.

Quer contar a história de alguém e fazer com que os seus sonhos sejam realizados? Então saiba como funciona o quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem !

Quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem

O Fazer o Bem, Não Importa Quem é um dos quadros mais famosos do Domingão com Huck.

Como o seu nome já deixa bem claro, ele trata de boas ações direcionadas a qualquer pessoa. Ou seja, você pode querer ajudar uma família a reformar a casa, realizar a viagem dos sonhos de um amigo, contribuir para aumentar o impacto de um projeto social do seu bairro e entre tantas outras ações.

Contando a história para o Domingão com Huck através deste quadro, o que você deseja para a outra pessoa pode se tornar realidade.

Quer contar a história do seu amigo, família ou grupo para fazer com que o Domingão com Huck realize o sonho deles? Então saiba aqui como funcionam as inscrições!

Se você quer realizar o desejo de outra pessoa, basta apenas contar a história para o programa e torcer para que ela seja escolhida!

Como funciona o quadro?

O quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem está totalmente direcionado a ajudar alguém a realizar ações em prol de uma outra pessoa, seja na reforma de uma casa, conhecer um familiar que mora longe, fazer a viagem dos sonhos, contribuir para o bem de uma comunidade ou projeto, e entre tantas outras.

Para ter a história contada no programa e ver o sonho daquela outra pessoa se realizando, você precisa fazer a inscrição e contar tudo o que deseja fazer para aquela pessoa especial.

Após a inscrição, basta apenas torcer para que a história contada por você seja a selecionada. Se você for selecionado, saiba que o que você pediu irá se realizar. Não importa o valor ou o tamanho do problema à ser resolvido. O Domingão com Huck irá dar um jeito para tornar tudo possível.

Quem pode se inscrever no Fazer o Bem, Não Importa Quem

Se você conhecer alguém ou até mesmo um grupo que precise de um empurrãozinho para realizar um sonho, saiba que poderá ter o quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem como o seu grande aliado nessa missão.

No entanto, é de suma importância salientar que para se inscrever no quadro e contar a história, é necessário cumprir alguns requisitos estabelecidos.

Confira a seguir o que é preciso para se inscrever neste quadro do Domingão com Huck:

  • É necessário ter idade superior a 18 anos;
  • O participante precisa residir em território brasileiro.

Inscrição no quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem

Agora que você já sabe como funciona o Fazer o Bem, Não Importa Quem, chegou o momento de conferir como é feito o processo de inscrição.

Ciente dos requisitos, você que tem uma história para contar de uma outra pessoa ou grupo e quer que o programa realize o sonho, basta apenas contá-la para o Domingão com Huck.

No ato da inscrição, será necessário informar todos os dados solicitados pelo sistema e contar a história.