Inscrições para Novelas SBT 2021: Inscrições e Teste de Elenco

Quer sbaer como fazer as inscrições para novelas SBT 2021? Veja quais os canais, requisitos e dicas para inscrições para novelas SBT 2021!

Se você tem interesse em entrar para o SBT e deseja saber como realizar as inscrições para Novelas SBT 2021, fique atento e continue lendo. 

Inscrições para Novelas SBT 2021

Inscrições para Novelas SBT 2021

 Se você tem talento, é ator e deseja atuar na emissora brasileira SBT, essa é a sua oportunidade.

Liderada pelo ícone da televisão, Silvio Santos, o SBT foi fundado em 1981, tem sua sede em SP- Osasco e conta com os mais variados programas e novelas para diferentes faixas etárias. 

Inscrições para novelas SBT 2021 

Pensando em você e no recrutamento de talentos pelo o Brasil, a emissora permite as inscrições durante o ano todo. O legal de tudo isso é que você não precisa pagar nada pelo processo de inscrição.  

Mas, fique atento! Logo após a inscrição, caso selecionado, você precisa realizar um teste de elenco.

Nesse teste, será feito a simulação de alguma cena e você deve atuar de acordo com algum personagem oferecido no momento. 

✓ Participe ainda:

Inscrições para Novelas SBT 2021 

É bem fácil!  Pensando em você que estamos tirando todas as dúvidas e ensinando como fazer as Inscrições para Novelas SBT 2021. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo: 

  • Acessar o site oficial do SBT. Para isso clique no link aqui; 

  • Clique em Inscrições; 

  • E escolha a novela pela qual gostaria de ser um ator. 

Feito isso, você realizou a sua inscrição para participar das novelas SBT.

Agora, espere o contato da emissora e boa sorte! 

Contato Inscrições para Novelas SBT 2021 

Há aqueles que não tem paciência para a espera. Se você for uma dessas pessoas e deseja ser chamado o quanto antes, é válido enviar correspondências para o SBT, falando sobre as suas experiências profissionais e porque que você deveria ser escolhido para o teste de elenco. 

Para enviar cartas, anote o endereço abaixo: 

  • Endereço: Avenida das Comunicações, 4 Bairro: VI. Jaraguá. Osasco – Estado: São Paulo – CEP: 06276-905.

Inscrições mirins para Novelas SBT 2021 

Se você tem um talento infantil em sua casa, se seu filho, neto, sobrinho, vizinho, sabe atuar e deseja seguir a carreira artística, essa é uma grande oportunidade! 

As crianças que são talentosas ganham destaque na emissora com o passar do tempo e, muitas vezes, saem rápido do papel de coadjuvante para o de protagonista em curto espaço de tempo. 

Mas, isso não impede que ao ser aprovado no teste de elenco, a criança exerça o papel de protagonista nas novelas SBT 2021. Para isso, basta ter uma boa apresentação e se enquadrar no papel dado pela emissora. 

Teste de elenco para Novelas SBT 2021 

O teste de elenco é a segunda fase para o ingresso nas novelas do SBT 2021. Nesse momento é chegada a hora de mostrar todo o seu talento. É importante que você goste daquilo que está proposto a fazer, pois dessa forma você vai passar uma imagem: 

  • Alegre; 
  • Sorridente; 
  • Divertida; 
  • Comunicativa; 

No momento do teste, tente ser original ao máximo. Você basear no trabalho de alguém é bom, mas não faça cópias. Lembre que os produtores estão buscando algo novo e não o que já tem no mercado. 

Outras dicas são: 

  • Estar concentrado; 
  • Controlar o nervosismo; 
  • Treinar o seu texto para falar com espontaneidade.

Vídeos para inscrição em novelas SBT 2021

Você pode ingressar no SBT enviando os seus vídeos. Esses vídeos são mostrando um pouco mais do seu talento ou também pode ser realizando alguma atuação.

Para realizar esse envio é necessário que a pessoa tenha DRT para que seja possível que os videos cegue na mão dos produtores. 

Sobre o DRT 

O DRT é conhecido como um registro de atores. Ele traz mais seriedade ao seu trabalho e é uma forma de facilitar o seu ingresso em qualquer emissora.  As formas de conseguir o DRT são: 

  • Associação com o SATED – Sindicato dos Artistas; 
  • Estudar em uma universidade e fazer o curso superior preparatório para ator; 

Gostaria de mais informações sobre como você pode realizar o seu cadastro e tudo sobre as inscrições para Novelas SBT 2021? Continue acessando a nossa página! 

Fernanda Camargo
Escrito por

Fernanda Camargo

Especialista em produção de conteúdo para web desde 2018, atua como redatora do portal, compartilhando informações atualizadas sobre todos os tipos de inscrição nos mais variados assuntos como escolas, programas de TV e demais assuntos.

Por favor, aguarde…

0