Como assistir aos shows do Lollapalooza 2023 Ao vivo e de Graça

Você não vai poder ir presencialmente ao festival deste ano e quer saber como assistir aos shows do Lollapalooza 2023? Então, continue nos acompanhando para descobrir várias formas e canais para conferir os shows completos das suas bandas favoritas. Tudo isso online, ao vivo e de graça!

Imagem: divulgação.

Sobre o Lollapalooza 2023

Considerado atualmente um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza 2023 está cheio de atrações incríveis!

Nele, se apresentarão artistas e bandas de grande sucesso, como, por exemplo, Drake, Twenty One Pilots, Pitty, Aurora, Lil Nas X, Os Paralamas do Sucesso, Billie Eilish, Rosalía etc.

O festival ocorre ao longo dos dias 24, 25 e 26 de março e os shows começam sempre às 12h, enquanto os últimos serão exibidos, no máximo, a partir das 21h45.

Veja como assistir aos shows do Lollapalooza 2023 Ao vivo e de Graça

Se você não vai assistir presencialmente aos shows do Lollapalooza 2023, ou mesmo se não vai estar presente nos 3 dias, mas não quer perder nenhuma atração, não tem problema!

Saiba que existem diversas formas de assistir aos shows do Lollapalooza 2023 ao vivo e de graça, do conforto do seu sofá!

Afinal, como já ocorreu em outros anos, é o Grupo Globo que ficará responsável pela exibição. Sendo assim, ela ocorrerá em diversas plataformas, incluindo os canais e o streaming do Grupo. Confira abaixo cada uma das alternativas.

Canal Bis e Multishow

Primeiramente, se você tem televisão por assinatura que conta com esses canais, poderá assistir à programação completa nos canais Bis e Multishow.

Recentemente, o Grupo Globo divulgou um vídeo que informa que irá exibir a programação ao vivo. Além disso, também serão mostrados os bastidores do festival e outros quadros especiais preparados para quem vai conferir o Lollapalooza 2023 sem sair de casa.

Por fim, vale lembrar que esses dois canais estão disponíveis para quem tem diversas opções de televisão por assinatura, como, por exemplo, da SKY, Vivo, Claro, Oi etc.

Globoplay

Além disso, quem quiser conferir os shows do Lollapalooza 2023 ao vivo e de graça pode utilizar o Globoplay. Que promete contar com a cobertura completa, de todos os palcos e apresentações.

A boa notícia é que o conteúdo estará disponível de forma gratuita no streaming. Ademais, você pode assistir tanto pelo desktop, quanto baixar o aplicativo para conferir tudo usando seu smartphone.

Aplicativo Globosat

Outra forma de assistir ao Lollapalooza 2023 é baixar o aplicativo Globosat, que dá acesso aos canais pagos do Grupo Globo.

Neste caso, você precisa fazer o login de acordo com a operadora de televisão por assinatura que você utiliza.

Rede Globo

Por fim, a Rede Globo também exibirá parte da programação dos 3 dias de festival. Contudo, neste caso, serão exibidos apenas aqueles shows que forem autorizados pelas bandas e artistas.

Além disso, as apresentações terão apenas as melhores partes dos shows e não serão exibidas ao vivo. Mas vale a pena conferir se suas bandas favoritas vão fazer parte da programação.

Agora você já sabe como assistir aos shows do Lollapalooza 2023 ao vivo e de graça e pode escolher a melhor opção para você, dentre as alternativas acima!

Gostou de saber mais sobre o assunto? Então continue acompanhando o PureTrend todos os dias para descobrir todas as novidades sobre festivais de músicas e os shows mais aguardados de 2023.