Conheça o financiamento imobiliário Creditas

Está pensando em comprar um imóvel, mas não faz ideia de qual instituição escolher? Pois fique tranquilo, hoje vamos te apresentar o financiamento imobiliário Creditas! Atualmente, ele é uma das melhores opções de crédito imobiliário do mercado.

Ao escolher a Creditas, você terá acesso à várias condições atrativas, como a possibilidade de parcelamento da dívida em até 35 anos. Além disso, também encontrar taxas de juros competitivas.

Mas não se engane, o financiamento imobiliário Creditas é muito mais que isso. Com ele, o cliente consegue fazer uma comparação de ofertas online. Ficou interessado? Então confira aqui todas as informações sobre essa linha de crédito imobiliário!

O que é a Creditas?

Antes de mais nada, vamos conhecer um pouco sobre a instituição. A princíío, a Creditas é uma instituição financeira digital, e um de seus produtos é o financiamento imobiliário.

Atualmente, ela opera como correspondente bancário, e foi fundada em 2012 com o BankFacil. A mudança de nome aconteceu em 2017. A sede da empresa fica na cidade de São Paulo (SP).

Com efeito, a Creditas oferece muitas soluções financeiras voltadas para pessoas físicas. Nesse sentido, destacamos o empréstimo consignado e o financiamento de veículos. Mas não é só isso. Há benefícios corporativos também.

Mas claro, um dos principais serviços é o financiamento imobiliário Creditas! A seguir, te contamos mais detalhes desse serviço.

Como funciona o financiamento imobiliário Creditas

Como dito inicialmente, existem muitas pessoas querendo adquirir sua casa própria. Entretanto, em alguns casos, o preço do bem acaba atrapalhando sua aquisição à vista. Nesses casos, é normal recorrer ao financiamento imobiliário.

Com o financiamento de imóveis Creditas, o cliente “empresta” o valor do imóvel, e vai pagando mensalmente em prestações que cabem no bolso.

Além disso, é possível fazer uma simulação grátis do financiamento, para ter uma ideia de quanto por mês será necessário para pagar as parcelas, e se elas se encaixam na renda familiar.

Tipos de financiamento imobiliário Creditas

A princípio, o financiamento imobiliário Creditas é baseado no Sistema de Amortização Constante (SAC). Ou seja, um sistema de pagamento onde o valor nominal das parcelas começa mais alto (a primeira parcela será a mais alta), mas esse valor vai reduzindo com o passar do tempo (a última parcela será a mais baixa).

Desse modo, a mensalidade continua com a mesma capacidade de amortizar a dívida até o fim do contrato de financiamento.

Prazo para pagamento

Como forma de facilitar o acesso à casa própria dos clientes, a Creditas ofecere a possibilidade de parcelar o financiamento imobiliário em até 35 anos, cerca de 420 meses.

Dessa forma, o cliente pode garantir parcelas com valores mais baixos e que não comprometam totalmente sua renda mensal.

Valor mínimo e máximo do financiamento imobiliário Creditas

Atualmente, o financiamento da Creditas permite que o cliente financie até 90% do valor do imóvel. Contudo, é importante ressaltar que o valor mínimo do imóvel precisa ser de R$ 98 mil.

Taxas de juros cobradas

Um dos pontos mais importantes ao contratar um financiamento é se atentar às taas de juros cobradas pela instituição. Assim, você pode se programar para possíveis reajustes.

De acordo com a Creditas, as taxas do financiamento são a partir de 3,45% a.a (mais a remuneração da poupança).

No entanto, é importante lembrar que o valor pode sofrer alterações conforme a proposta e a instituição financeira. Além disso, o cliente poderá escolher entre Taxa referencial ou a Taxa poupança.

Como contratar o financiamento imobiliário Creditas

Agora que você já sabe tudo sobre a linha de crédito imobiliário, e ficou interessado em fazer a adesão, é hora de saber como contratar o financiamento imobiliário Creditas!

Vale lembrar que você pode financiar até 90% do imóvel de forma simples e rápida. Por isso, preparamos um conteúdo rico de informações, onde te ensinamos todo esse processo de contratação.