Impressionante! Saiba como está o elenco de Titanic hoje em dia

O “Titanic” emocionou inúmeras pessoas no mundo todo e mesmo depois de tantos anos do seu lançamento, ele continua sendo um dos filmes favoritos de muita gente. Se você é uma dessas pessoas talvez já tenha se perguntado como está o elenco de Titanic hoje em dia, não é mesmo? Então, continue nos acompanhando para matar a curiosidade!

Imagem: divulgação/web.

Titanic: um dos maiores sucessos do cinema mundial

Lançado em 1997, o filme “Titanic” se tornou rapidamente um sucesso mundial. Não só por ter conquistado o público, mas também a crítica! Afinal, o filme até mesmo entrou para o livro dos recordes, porque conseguiu conquistar 11 Oscars.

Dirigido por James Cameron, ele ainda é considerado um dos grandes marcos do cinema de Hollywood, mesmo depois de duas décadas de seu lançamento.

O filme conta a história de Jack Dawson (interpretado por Leonardo DiCaprio), um jovem artista que ganha uma passagem a bordo do famoso navio. Lá, ele conhece e se apaixona por Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet).7

Apesar disso, como você provavelmente já sabe, o final trágico de Jack, assim como de parte da tripulação do navio, faz com que essa história de amor não tenha um final feliz.

Elenco de Titanic hoje em dia

Sem dúvida alguma, esse filme foi um dos responsáveis por impulsionar a carreira de diversos atores e atrizes que participaram dele.

Mas você sabe o que aconteceu com os atores que interpretaram os personagens principais desta história? Abaixo, você vai descobrir como está o elenco de Titanic hoje em dia e matar essa curiosidade!

Leonardo DiCaprio 

Imagem: divulgação/web.

Leonardo DiCaprio, sem dúvida alguma, tem uma das atuações mais marcantes do filme. Após interpretar o personagem Jack Dawson, ele se tornou uma grande estrela de Hollywood.

Desde então, ele já participou e ganhou reconhecimento por outras grandes produções, como, por exemplo, “Prenda-me se For Capaz”, “O Homem da Máscara de Ferro”, “Era uma vez em Hollywood”, “O Lobo de Wall Street”, “Django Livre” e “O Regresso”.

Sendo que este último filme rendeu ao ator seu primeiro Oscar. No entanto, ele também já venceu e foi indicado a muitos outros prêmios, contando com mais de 100 vitórias ao longo de sua carreira.

Kate Winslet

Imagem: divulgação/web.

Muitos anos se passaram desde que Kate Winslet interpretou a personagem Rose DeWitt Bukater. Contudo, ela continua sendo uma grande estrela de Hollywood!

Assim como DiCaprio, a atriz também já conquistou seu primeiro Oscar. Ela levou a categoria de melhor atriz pelo filme “O Leitor” em 2007. 

Mas também ganhou outros prêmios, como o Globo de Ouro e o Emmy pelo mesmo filme citado acima e também pelo filme “Foi Apenas um Sonho”, no qual dividiu a cena com DiCaprio novamente.

Billy Zane

Imagem: divulgação/web.

Por sua vez, Billy Zane, que interpretou o vilão do filme e noivo de Rose, Cal Hockley, também continua atuando. 

Desde então, ele já fez aparições em vários programas de televisão e filmes, incluindo a famosa série “The Boys”, da qual participou de 3 episódios.

Kathy Bates

Imagem: divulgação/web.

Kathy Bates é outra das atrizes que tem vivido uma carreira muito brilhante desde a época em que atuou em “Titanic”. 

A atriz que já tinha ganhado um Oscar de melhor atriz em 1991 pelo filme “Misery”, também participou de grandes produções depois de Titanic. 

Como as famosas séries americanas “The Big Bang Theory” e “American Horror Story”, sendo que esta última rendeu o Emmy de melhor atriz coadjuvante.

Victor Garber

Imagem: divulgação/web.

Victor Garber interpretou o papel do criador do navio Titanic no filme, Thomas Andrews. Após o sucesso do longa, ele se dedicou à carreira teatral na Broadway, além de participar por várias temporadas na série “The Flash”.

Sucesso do elenco Titanic

Como você viu acima, o filme “Titanic” foi um divisor de águas na carreira de diversos atores, principalmente Leonardo DiCaprio.

E boa parte do elenco continua atuando e fazendo sucesso até então, colecionando indicações e vitórias em grandes prêmios do cinema internacional.