Quadro Histórias Interrompidas pode te ajudar a realizar um sonho

Imagine finalmente ter a chance de realizar aquele sonho que a pandemia deixou em espera. Parece bom, né? Com o quadro Histórias Interrompidas do Domingão com Huck, você pode ter essa chance!

Quer saber a boa notícia? Esta oportunidade ainda está ao seu alcance, pois as inscrições estão abertas. Quer saber como se inscrever? Então, não perca tempo e confira o passo a passo completo!

Com este quadro, as possibilidades são infinitas! Você pode reencontrar familiares distantes, empreender, reformar sua casa e muito mais! Continue lendo para conferir como funciona o quadro.

Como funciona o quadro Histórias Interrompidas?

Com o início da pandemia, em março de 2020, e a adoção da quarentena, o mundo todo parou por um tempo.

Embora a quarentena já tenha acabado, muitas famílias brasileiras ainda precisam lidar com os impactos dela, sejam eles econômicos, emocionais etc.

Sendo assim, o quadro Histórias Interrompidas tem como objetivo realizar sonhos de pessoas que, infelizmente, ainda enfrentam grandes dificuldades devido à pandemia.

histórias interrompidas
Foto: Globo

Como o próprio nome sugere, ele é voltado para aqueles que precisaram desistir de um sonho e ainda não conseguiram realizá-lo.

Como, por exemplo, o sonho de visitar familiares em um local distante, de começar um negócio, de fazer faculdade etc.

Por fim, vale destacar que este quadro é exibido semanalmente no programa Domingão com Huck e apenas uma história é mostrada a cada semana.

Que tipo de sonhos o Quadro Histórias Interrompidas realiza?

Embora a página oficial do programa não especifique exatamente que tipo de sonho pode ser realizado, são citados vários exemplos.

Como o fechamento das portas de um negócio, uma viagem importante, a possibilidade de ver os familiares etc.

Sendo assim, você pode realizar os mais diversos tipos de projetos, desde que de fato eles tenham sido prejudicados pela pandemia.

Mas para isso é importante que na hora de se inscrever, você conte muito bem sua história, mostrando não só o que aconteceu, mas também como a realização desse sonho poderá mudar sua vida para melhor.

Afinal, quadros como esse tem o objetivo de oferecer esperança às pessoas e incentivá-las a continuar lutando por aquilo que é importante para elas. Por isso, a ideia é que sua história possa inspirar outras pessoas.

Outros quadros do Domingão com Huck com participação do público

Depois da saída do Faustão da Rede Globo, Luciano Huck assumiu seu lugar na programação das tardes de domingo.

O Domingão com Huck conta com vários quadros que envolvem a participação do público no palco. Veja a seguir outros quadros do programa que você também pode participar:

Fazer o bem, não importa a quem

No quadro Fazer o Bem, Não Importa Quem, você tem a chance de ajudar uma pessoa, seja um familiar, um amigo ou mesmo algum conhecido.

A ideia é inscrever a pessoa no quadro para que ela tenha a chance de realizar um sonho.

Como, por exemplo, criar o próprio negócio, reformar a casa, criar um projeto social ou viajar para reencontrar familiares que não vê há muito tempo.

Quem quer ser um milionário

Similar a outros programas de televisão deste gênero, neste quadro você tem a chance de levar 1 milhão para casa ao responder corretamente todas as perguntas.

Por isso, se você tem conhecimento sobre os mais diversos temas, pode realizar sua inscrição para encarar esse desafio!

Pequenos gênios

Esse é outro quadro do Domingão com Huck que faz sucesso! Nele, crianças de 6 até 13 anos têm a chance de mostrar seus conhecimentos e habilidades.

No quadro são testados, por exemplo, a habilidade de fazer cálculos matemáticos complexos, de memorização e de soletrar palavras. Então, se você tem um pequeno gênio em casa, também pode inscrevê-lo!

Como se inscrever no quadro Histórias Interrompidas?

Você tem algum sonho que precisou deixar de lado por conta da pandemia ou conhece alguém que fez isso?

Então, saiba que esse sonho ainda pode ser realizado com o quadro Histórias Interrompidas, do Domingão com Huck.

Para isso, basta fazer sua inscrição contando essa história e enviá-la para a produção do programa. Quer saber o passo a passo completo? Então, confira o artigo que criamos para te explicar tudo direitinho.