Quadro Dez ou Mil: Como se Inscrever e Ganhar Prêmio Máximo

Você quer ter a chance de ganhar R$ 500 mostrando o que faz de melhor? Então, saiba que o Quadro Dez ou Mil pode ser uma ótima oportunidade para você ganhar um dinheirinho e ainda mostrar seu talento na telinha!

Abaixo, vamos te mostrar como se inscrever, mas antes saiba que o Bake Off Brasil também pode estar com as inscrições abertas. Nele, você pode mostrar suas habilidades na cozinha e concorrer a R$ 25 mil. Legal, né?

Quer descobrir como participar do Quadro Dez ou Mil? É simples: basta conferir abaixo o guia completo que criamos para te ajudar. Não vai deixar essa oportunidade escapar, né?

Como aumentar suas chances de ser selecionado?

O quadro Dez ou Mil pode ser uma ótima oportunidade para quem tem um talento e quer mostrá-lo na TV. Além, é claro, de ter a chance de ganhar os prêmios em dinheiro.

No entanto, muitas pessoas se inscrevem para esse quadro. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como você pode ter maiores chances de ser selecionado para o quadro. Confira:

Mandar vídeos para a produção do Programa do Ratinho

Para aumentar suas chances de ser selecionado, grave um vídeo mostrando um pouco do seu talento e contando os motivos pelos quais você quer tanto ser selecionado.

Crie um canal no Youtube e faça o upload de seu vídeo, deixando-o público. Não envie o arquivo de vídeo como anexo no e-mail, mande apenas o link.

Você pode enviar o link de seu vídeo quantas vezes quiser para o e-mail: [email protected]. Vale ressaltar para você fazer isso após ter completado sua inscrição.

Mandar e-mails para a produção do Programa do Ratinho

Outra forma de aumentar suas chances de ser selecionado para o quadro Dez ou Mil é enviar e-mails para a produção do SBT, no mesmo endereço mencionado acima.
Você pode escrever, em texto, um argumento convincente para ser chamado para o quadro. Não esqueça de enviar e-mails apenas após ter finalizado sua inscrição.

✓ Dê uma olhada nesses conteúdos:

Você também pode mandar e-mails com um argumento escrito e com o link de seu vídeo, tudo de uma vez. Essa é uma forma mais organizada para chamar a atenção da produção do SBT.

Passo a passo para realizar sua inscrição no quadro Dez ou Mil

Antes de realizar sua inscrição, você deve gravar um vídeo mostrando sua apresentação. O ideal é gravar com iluminação natural e com uma câmera boa na horizontal.

Depois, crie uma conta no Youtube e faça o upload do vídeo na plataforma. Não esqueça de deixar o vídeo público, para que a produção do SBT possa acessá-lo.

Para fazer sua inscrição de modo rápido, online e gratuito, é só seguir o nosso passo a passo completo abaixo:

Etapa 1:

Acesse o site oficial de inscrições para o quadro Dez ou Mil. Tenha certeza de que você está logado ou crie uma conta no site do SBT.

Etapa 2:

Coloque as seguintes informações: o link de um vídeo público com você realizando uma apresentação e escreva o nome do quadro: Dez ou Mil.

Em seguida, selecione a opção “Não sou Um Robô” e clique em “Finalizar Inscrição”.

Etapa 3:

Pronto, você já fez sua inscrição para o quadro Dez ou Mil. Agora é só aguardar a produção do Programa do Ratinho entrar em contato com você, pelos meios de contato inseridos na hora de fazer o cadastro no site.

Mantenha suas informações de contato atualizadas. Não deixe de seguir nossas dicas acima para ter mais chances de ser selecionado.

Gostou desse conteúdo? Então, fique ligado no PureTrend diariamente para saber mais sobre os principais quadros e programa da TV brasileira.