Receba roupa de GRAÇA na Shein sem precisar pagar Nada

Você sabia que dá para você ganhar roupas de graça na Shein? O melhor de tudo é que não é um processo tão complicado.

A Shein é um marketplace focado mais na venda de moda feminina, masculina e infantil. As compras através dela podem ser realizadas em mais de 150 países, incluindo o Brasil.

A Shein tem origem na China, em 2008. E é possível ganhar roupas grátis do marketplace através de uma funcionalidade no site Shein ou no aplicativo Shein. Ficou interessada? Continue nos acompanhando para entender como funciona!

Como funciona o teste grátis da Shein?

O teste grátis da Shein é uma funcionalidade diferenciada, voltada para todos os clientes, disponível tanto no aplicativo quanto no site. Ou seja, você pode escolher em qual plataforma prefere acionar o artigo de teste Shein, basta ser uma cliente assídua.

Para resumir, essa é uma função em que você pode ser escolhida para receber 3 peças de roupas da Shein gratuitamente e realizar recomendações dos produtos recebidos.

É uma forma da Shein ter avaliações de consumidores reais da plataforma, para ganhar mais credibilidade com todos os clientes.

O primeiro passo é fazer a inscrição na plataforma (app ou site). A seleção para ganhar roupas grátis da Shein é realizada pelo próprio sistema.

Para aumentar suas chances de ser aprovada para receber roupas Grátis da Shein é necessário ter comprado uma determinada porcentagem de produtos na loja, além de fazer avaliações dos produtos espontaneamente.

Ao ser uma compradora assídua da Shein, você precisará fazer o cadastro para receber roupas Gratuitamente.

Depois de realizar o cadastro, em até 10 dias você receberá uma confirmação para saber se foi aprovada ou não. Do contrário, ocorrerá uma falha em suas tentativas de receber roupas gratuitas.

Porém, caso você seja aprovada, será possível receber 3 peças de roupas da Shein toda semana Gratuitamente. Tudo isso em troca de avaliações para os produtos recebidos, com fotos de qualidade e boas descrições.

Para garantir sua contínua participação no programa, é obrigatório fazer as avaliações dos produtos recebidos, com 4 fotos de qualidade e boas descrições.

Vale ressaltar que não são todas as peças de roupa da Shein que ficarão disponíveis para recebimento gratuito, mas a seleção ofertada é feita a partir do seu histórico de compras. Ou seja, serão disponibilizadas peças Gratuitas do seu interesse.

Dicas de como ser selecionada para ganhar roupas de graça da Shein

Como a seleção para participar da funcionalidade artigo teste da Shein éfeita pelo sistema, você pode aumentar suas chances de ser selecionada para receber roupas Grátis Shein toda semana ao ter bastante engajamento com a plataforma, seja pelo site ou aplicativo.  Confira 3 dicas que aumentarão suas chances.

1. Compre itens de moda apenas na Shein

Ao realizar uma boa quantidade de compras na Shein, sua porcentagem de compras na plataforma aumentará. Isso é um bom indicativo para o sistema selecioná-la para receber roupas gratuitamente.

Portanto, ao precisar de peças de moda feminina, moda masculina, moda infantil e acessórios de moda, procure primeiro na Shein. A plataforma é um marketplace.

Isso significa que qualquer pessoa pode realizar um cadastro e fazer sua própria loja virtual na Shein. Portanto, há uma quantidade enorme de peças para venda no site. Dessa forma, é impossível não encontrar os produtos de moda que você está buscando.

2. Faça avaliações com 4 fotos de qualidade

Após receber e experimentar uma peça de roupa ou um acessório da Shein, terá uma opção para você avaliar o produto. O ideal é realizar isso com todas as suas compras.

Para aumentar suas chances de ser selecionada, tire 4 fotos de ângulos diferentes. Uma boa dica é postar uma foto utilizando o produto. As fotos também precisam ter boa qualidade.

Nesse sentido, aposte em uma iluminação natural e uma câmera boa, que pode ser a de um smartphone mesmo.

3. Escreva descrições boas nas avaliações

Os clientes que estão indecisos entre comprar um produto ou não na Shein, levam muito em consideração as avaliações. Por isso, escreva uma boa descrição do produto, suas vantagens, seus pontos positivos e outras características.

No entanto, você pode ser sincera: caso a peça tenha pontos negativos, inclua essas informações de modo mais discreto. Desse modo, a Shein ganhará compradores baseados em suas avaliações. Consequentemente, você terá a chance de receber roupas gratuitamente.

Como receber roupas de graça da Shein?

Qualquer cliente assíduo da Shein pode fazer o cadastro na funcionalidade e aguardar a aprovação em até 10 dias.

Passo a passo de como receber roupas grátis da Shein. Confira o passo a passo completo.

Portanto, faça bastante compras pela plataforma e realize avaliações de todos os produtos recebidos para aumentar suas chances de ser selecionada!