Saiba como participar do Histórias Interrompidas do Domingão com Huck

Com o quadro Histórias Interrompidas, você tem a chance de realizar um sonho. Descubra aqui como fazer sua inscrição!

A sensação de realizar um sonho é incrível, não é mesmo? E se você está precisando de uma mãozinha para tirar do papel um desejo que foi adiado pela pandemia, o quadro Histórias Interrompidas pode te ajudar!

As inscrições estão abertas e com esse quadro, você pode realizar diversos sonhos. Como, por exemplo, rever familiares que moram longe, construir sua casa, começar seu próprio negócio e muito mais!

Essa pode ser a sua chance, não vai deixar ela passar, né? Quer saber como se inscrever para participar do quadro? Então, confira abaixo o passo a passo com todos os detalhes!

Quem pode participar do quadro Histórias Interrompidas?

Primeiramente, o principal requisito para participar do quadro Histórias Interrompidas é ser maior de 18 anos.

Além disso, também é preciso que a história contada seja verídica e, de fato, um de seus sonhos tenha sido prejudicado ou adiado pela pandemia. Vale lembrar que em quadros como esse, geralmente, a produção faz uma boa pesquisa para comprovar todos os fatos.

histórias interrompidas
Foto: Globo

Ademais, existem outros quadros e programas que não são focados, necessariamente, nos problemas causados pela pandemia em que você pode se inscrever.

Veja Também

Inscrições Lar Doce Lar 2023

Encontrar Alguém no Domingão com Huck

Prêmio de R$ 200 Mil para Pequenos Gênios

Turbinar seu Negócio com o Mandando Bem

Passo a passo de como se inscrever no quadro Histórias Interrompidas

Como você viu acima, os requisitos para se inscrever neste quadro são bem simples. Assim, qualquer pessoa que tenha desistido de um sonho na pandemia pode participar dele.

Por isso, se você ficou interessado em fazer sua inscrição, confira o passo a passo detalhado abaixo.

Entre na página de inscrição e faça seu cadastro

Em primeiro lugar, é preciso entrar na página de inscrição do quadro e clicar no link “Mande a sua história aqui”.

Você então será levado para uma nova página, onde deve informar seus dados de cadastro na Conta Globo.

No entanto, caso você ainda não tenha feito isso, basta clicar no botão “Cadastre-se”. Em seguida, você deve preencher um formulário com os seguintes dados:

  • Nome;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Gênero;
  • Data de nascimento;
  • Cidade, estado e país.

Além disso, também é preciso criar uma senha de 8 dígitos, que você usará sempre que fizer login na plataforma.

Descreva sua história

Em segundo lugar, depois do cadastro, você deve descrever a sua história. Na prática, o seu texto deve ter, no máximo, 10.000 caracteres.

Sendo assim, é importante que você seja objetivo e escolha apenas os detalhes mais importantes e que realmente podem te ajudar a convencer a equipe do programa a selecionar você para participar do quadro.

Lembre-se que apenas uma história é exibida por semana e o número de inscrições provavelmente é bem grande. Portanto, procure mostrar como ela pode também motivar e inspirar outras pessoas, que a assistirão no Domingão com Huck.

Por fim, sua história também precisará de um título, de preferência, algo que seja chamativo e que resuma bem o que aconteceu com você ou o sonho que você deseja realizar.

Envie arquivos sobre sua história

Além de contar sua história, você também deve enviar alguns arquivos de vídeo, áudio ou imagem para ilustrar o que ocorreu.

Só para exemplificar, caso você tenha fechado um negócio devido à pandemia, pode enviar fotos da loja antes e depois de seu fechamento. Ou ainda, se você não vê seus familiares desde então, pode enviar a última foto que tiraram juntos.

Vale destacar que você pode enviar apenas 5 arquivos, portanto, é importante escolher aqueles que sejam mais relevantes. Desse modo, você aumenta suas chances de participar do quadro.

Finalize sua inscrição

Depois de fazer o cadastro, escrever sua história e carregar os arquivos, é hora de finalizar sua inscrição.

Neste momento, você também terá que preencher alguns campos com informações sobre você. Como, por exemplo, seu nome, endereço, número de telefone etc. 

Tome o cuidado de não errar as informações de contato, porque ao fazer isso, será mais difícil da produção do programa entrar em contato com você.

Após finalizar o processo, é só aguardar! Já que se você for selecionado a equipe irá te enviar um e-mail ou te ligar para saber mais sobre a sua história. Agora que você já sabe tudo isso, é só fazer sua inscrição. Boa sorte!

Daniele Freitas
Escrito por

Daniele Freitas

Por favor, aguarde…

0