Mandando Bem: Como funciona o Quadro que faz seu Negócio Virar um Sucesso

O quadro “Mandando Bem” faz parte do programa “Domingão com Huck”, que vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas. O programa é apresentado por Luciano Huck.

No quadro “Mandando Bem”, um participante que tem comércio próprio pode receber ajuda de uma equipe para alavancar suas vendas e ganhar uma reforma em seu negócio.

Nesse sentido, há toda uma movimentação para que o comércio do participante escolhido tenha crescimento de sua marca, aumentando seu lucro. Você tem um negócio e ficou interessado? Continue nos seguindo para participar do quadro “Mandando Bem”.

Como funciona o quadro Mandando Bem?

Os empreendedores que querem participar do quadro “Mandando Bem” precisam realizar uma inscrição totalmente online. Uma vez que um participante é selecionado, ele participará de um episódio do programa “Domingão com Huck”.

O participante ficará longe de seu empreendimento por 2 semanas. No entanto, esse não é um período de férias. O comércio do participante será totalmente reformado nesse tempo de 2 semanas.

Enquanto isso, o empreendedor terá ajuda de uma equipe especializada para aprender a gerenciar seu empreendimento com o máximo de lucratividade possível, com a ajuda de pessoas especializadas, através de dicas, orientações e reuniões.

Ou seja, é uma forma não apenas de transformar todo seu negócio, mas também para adquirir conhecimento de como realizar o melhor gerenciamento possível.

Qual é o prêmio oferecido pelo quadro?

O prêmio oferecido pelo quadro “Mandando Bem” não é financeiro. O participante selecionado terá uma reforma total em seu empreendimento e terá contato por 2 semanas com especialistas, para aprender melhor sobre seu segmento.

Dessa maneira, será possível trabalhar em um comércio totalmente personalizado e ainda adquirir conhecimento sobre como gerenciar bem seu negócio.

Nesse sentido, o prêmio do quadro “Mandando Bem” pode ser mais valioso do que uma ajuda financeira, já que conhecimento e uma reforma podem custar tempo e dinheiro para o participante.

Esse é um investimento que pode garantir que você seja seu próprio chefe e tenha renda suficiente para todos os meses do restante de sua vida, com conhecimento para gerenciar seu negócio e um estabelecimento diferenciado pela reforma.

Quem pode participar do quadro?

Qualquer pessoa maior de 18 anos, residente do Brasil e que tenha um comércio próprio pode realizar sua inscrição para o quadro “Mandando Bem”.

No entanto, será preciso aceitar todo o regulamento para participar do quadro, como ficar 2 semanas longe de seu negócio em treinamentos com uma equipe especializada, para que a reforma de seu empreendimento seja realizada.

Além disso, é preciso confiar na produção do programa para fazer a reforma em seu estabelecimento.

Como realizar sua inscrição no quadro Mandando Bem?

A inscrição para o quadro “Mandando Bem” é realizada totalmente online. É preciso ler todo o regulamento com atenção e aceitar os requisitos do programa.

Além disso, será necessário enviar dois vídeos com algumas informações importantes. No entanto, cada vídeo precisa ter uma duração curta e não precisa de edição!

Como participar do quadro Mandando Bem? Faça sua inscrição. Aprenda o passo a passo para concorrer a uma reforma em seu empreendimento e muito mais!

No primeiro vídeo, você terá que contar um resumo de sua história de vida em um minuto. No segundo vídeo, você terá que apresentar seu empreendimento para a banca de juízes do programa “Domingão com Huck”. Não é uma tarefa difícil!

Portanto, confira nosso passo a passo de como realizar sua inscrição e boa sorte!