Como contratar o financiamento imobiliário Bradesco

Através do financiamento imobiliário Bradesco, você pode financiar uma casa de até R$ 1,5 milhão! Além disso, conta com um atrativo prazo de até 35 anos para concluir o pagamento.

Não podemos deixar de mencionar que a parcela mínima de R$ 200, ajuda bastante as pessoas que não conseguem pagar um valor mais alto. Você também pode financiar até 80% do valor do imóvel.

Além desses benefícios, o Bradesco garante a vantagem de comprometer até 30% da sua renda .Neste artigo, vamos te contar todos os detalhes sobre o financiamento imobiliário Bradesco, e como você pode fazer a contratação da modalidade no conforto da sua casa. Acompanhe:

Documentos necessários para contratar o financiamento

Como dito, esta modalidade de financiamento é uma ótima alternativa para quem deseja ter mais comodidade na hora de conquistar a sonhada casa própria.

Contudo, para solicitar o financiamento imobiliário Bradesco, é necessário apresentar a documentação correta, tanto pessoal quanto do imóvel.

Veja a seguir quais são os documentos pedidos:

  • RG, CNH;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de estado civil, se você for casado;
  • Apenas para quem vai utilizar o FGTS: extrato atualizado, autorização de saque e declaração de imposto;
  • Matrícula do imóvel com certidão negativa de ônus;
  • IPTU do ano vigente;
  • Certidão negativa de tributos imobiliários do imóvel.

Passo a passo de como contratar o financiamento imobiliário Bradesco

Se você deseja fazer um financiamento imobiliário de forma simples e rápida de contratar, o financiamento do Bradesco é perfeito para você!

A princípio, é preciso faazer uma simulação online e, caso seja aprovado, todo o resto do trâmite, inclusive assinatura e registro do imóvel no cartório, são feitos de forma 100% online de onde você estiver.

Deseja saber o passo a passo de como contratar? Então, acompanhe o passo a passo a seguir:

Acesse o site e faça a simulação online

O primeiro passo é fazer sua simulação de crédito. Nesse sentido, basta acessar o site oficial do Bradesco e colocar todas as informações solicitadas pela plataforma.

Como contratar o financiamento imobiliário Bradesco

Acompanhe a simulação e envie sua proposta

Depois de informar os seus dados, é possível conferir os detalhes da análise. Dessa forma, também será possível conferir as taxas, o valor das parcelas, prazo do contrato, entre outros.

Então, se você concordar com as condições, basta concluir a sua solicitação e enviar os documentos solicitados.

Por fim, o Bradesco vai prosseguir com a análise de crédito, bem como a análise dos documentos enviados e do imóvel.

Validação de crédito

Ao receber o resultado positivo da proposta, leve os documentos na sua agência para validar o crédito e iniciar o processo.

Depois disso, você já pode consultar o andamento pelo Internet Banking em Empréstimos > Crédito Imobiliário > Consultar andamento da proposta.

Avaliação do imóvel

Para solicitar a avaliação do imóvel, leve os seguintes documentos:

  • Cópia da Certidão de Inteiro Teor da Matrícula do Cartório de Registro de Imóveis, a capa do carnê do IPTU – ou outro documento da prefeitura que conste a área do terreno/construção.
  • Formulário do Pedido de Avaliação do Imóvel que deve ser preenchido na agência. A avaliação é feita por um engenheiro em uma visita marcada previamente.

Assinatura do contrato e liberação do valor

A agência vai elaborar o contrato. Assine-o e faça o registro no Cartório de Registro de Imóveis.

Por fim, pague o ITBI e entregue os documentos na Agência Bradesco para poder liberar o valor na conta do vendedor do imóvel.

Como você pode ver, o financiamento imobiliário Bradesco é uma ótima opção para quem sonha com sua casa própria. 

Seguindo o passo a passo acima, mostramos como contratar o financiamento imobiliário Bradesco de forma rápida e prática! Por fim, basta acessar o site do Bradesco e fazer a sua simulação!