Como Enviar Inscrição e Participar do Quadro Pequenos Gênios

O programa “Domingão com Huck” vai ao ar todo domingo, às 15 horas. Dentre todos os quadros do programa, existe o “Pequenos Gênios”, uma competição entre oito equipes de crianças entre 6 e 13 anos.

O programa é apresentado por Luciano Huck. O quadro não termina em apenas um episódio do programa. Na verdade, a cada episódio apenas duas equipes montadas com 3 crianças competem.

São 4 provas envolvendo boa memória, facilidade de realizar cálculos matemáticos complexos de cabeça, soletrar palavras difíceis de trás para frente e raciocínio rápido.

A cada duas equipes competindo, aquela que fizer menos pontos no episódio é eliminada. No entanto, a equipe vencedora acumula valores em dinheiro e segue na competição. Ficou interessado? Continue nos seguindo para conhecer o passo a passo da inscrição!

Outros quadros do programa “Domingão com Huck”

O quadro “Pequenos Gênios” tem o diferencial de ter competidores que são crianças. No entanto, o programa “Domingão com Huck” tem outros quadros voltados para adultos.

O quadro “Histórias Interrompidas” aceita selecionados cujas histórias de vida foram interrompidas por causa da pandemia da COVID-19. Pode ser qualquer tipo de objetivo de vida: desde um negócio que fechou as portas até uma visita a um familiar distante. O intuito do programa é ajudá-lo a conquistar seu sonho interrompido.

Já o quadro “Fazer o Bem, Não Importa a Quem” tem o intuito de ajudá-lo a fazer uma surpresa para um familiar, um amigo ou um conhecido que está passando por dificuldades e solucionar (ou minimizar) o problema.

Portanto, são muitas oportunidades para adultos e crianças participarem do programa “Domingão com Huck” e ganharem prêmios variados, desde valores em dinheiro até a conquista de um sonho.

Quem pode participar do quadro “Pequenos Gênios”?

Infelizmente, a participação no quadro “Pequenos Gênios” não é para qualquer criança. As crianças selecionadas têm altas habilidades de aprendizado.

Primeiro, a criança precisa ter entre 6 e 13 anos. No ato da inscrição, são solicitados até 5 arquivos provando que a criança é um pequeno gênio, como teste de QI, diagnóstico de habilidades especiais como alta capacidade de memorização ou um vídeo mostrando determinadas habilidades especiais.

✓ Dê uma olhada em outros programas:

Vale ressaltar que a inscrição deve ser realizada por um adulto, indicando um pequeno gênio para participar do programa, com provas de que a criança é um prodígio.

Passo a passo para realizar a inscrição para o quadro “Pequenos Gênios”

Ao contrário de outras inscrições para quadros do programa “Domingão com Huck”, a inscrição para o quadro “Pequenos Gênios” é um pouco mais complexa.

Para realizá-la, será necessário entrar no site oficial de inscrição do quadro. Em seguida, crie uma conta ou entre utilizando um Gmail ou o Facebook.

Para alavancar as chances de seleção de seu pequeno gênio, você deve contar um pouco da história da criança além de enviar no mínimo 1 arquivo e no máximo 5 arquivos de texto ou vídeo, mostrando as habilidades da criança.

É muito importante enviar provas de que a criança tem habilidades excepcionais para que ela seja selecionada, já que a competição tem provas bastante difíceis até para adultos.

O próprio Luciano Huck tem dificuldades em acompanhar as respostas da criançada.

Além disso, você deve descrever os talentos do seu pequeno gênio e deixar um telefone de contato pessoal que seja seu. As crianças selecionadas são pequenos prodígios.

Quanto mais habilidades a criança tiver, maior a chance de sua equipe ganhar o prêmio de até R$ 200 mil ao concorrer com outras 21 crianças.

Portanto, faça a inscrição de sua criança prodígio e boa sorte!