Inscrições Acredite em Quem Quiser do Domingão com Huck

Se você tem uma história engraçada, inesperada ou mesmo emocionante, que ninguém acredita, essa pode ser a sua chance! O quadro Acredite em Quem Quiser pode permitir que você conte essa história em rede nacional

Antes de te falar mais sobre essa oportunidade, temos outra que também pode te interessar! No quadro Grana ou Fama, você tem a possibilidade de mostrar um talento na TV e ainda concorrer a até R$ 25 mil.

Ah, e além de participar do Domingão com Huck, você ainda poderá concorrer a um prêmio de R$ 3.000. Quer saber como se inscrever? Continue lendo e confira abaixo o passo a passo completo!

Quem pode se inscrever no quadro Acredite em Quem Quiser?

Na página oficial de inscrição não há detalhes sobre quem pode se inscrever neste quadro.

Não há, por exemplo, indicações de uma idade mínima para participar do quadro ou outros requisitos que geralmente são exigidos para a participação em quadros dos programas de televisão.

Assim, a única informação que temos é de que você precisa ter vivido uma história que seja curiosa, inesperada, emocionante, divertida ou mesmo difícil de acreditar.

Só para ilustrar, já participou do quadro uma mulher que foi para o hospital, sem saber que estava prestes a ter um filho. Já que sua barriga não cresceu durante a gravidez e ela não notou nenhum outro sintoma.

Outros participantes foram a rapper mais rápida do mundo, a mulher que venceu um Big Brother internacional, o homem que ganhou 30 milhões na loteria etc.

Passo a passo de como se inscrever no quadro Acredite em Quem Quiser

quadro acredite em quem quiser
Foto: Globo

Se você se enquadra no principal requisito para participar deste quadro, que é ter uma história inusitada e difícil de acreditar, deve estar se perguntando como fazer a inscrição, não é mesmo?

Na prática, ela pode ser realizada online, de forma bem simples. Veja a seguir todos os passos necessários.

1. Acesse a página oficial do quadro

Em primeiro lugar, você deve acessar a página oficial das inscrições deste e de outros quadros do programa Domingão com Huck.

Ali, você verá uma breve descrição sobre os quadros. Então, basta encontrar o quadro Acredite em Quem Quiser e clicar no botão “Clique aqui e inscreva-se”.

2: Crie uma conta Globo

Se você já tiver uma Conta Globo, basta digitar seu e-mail e senha para fazer login.

Vale lembrar que esta conta pode ser utilizada para se inscrever não só neste quadro, mas também em outros, mesmo que eles sejam de outros programas da rede.

Mas se você precisar fazer seu cadastro, basta clicar no botão “Cadastre-se agora” e preencher no formulário, os seguintes campos:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Uma senha de 8 a 15 dígitos;
  • Gênero;
  • Data de nascimento;
  • País;
  • Cidade;
  • Estado.

Por fim, é só marcar que leu e concorda com os termos de uso e a política de privacidade do site e clicar no botão “Cadastrar”.

3: Conte a sua história

Após fazer login na conta, você será levado para a página de inscrição no quadro. Nela, você deverá criar um título para sua história, que deve ser chamativo e que descreva a situação.

Em seguida, você precisará descrever o que aconteceu no campo “Mensagem”. Sendo assim, é importante que você explique detalhadamente os fatos.

Lembre-se que o objetivo é convencer a produção do programa que sua história merece ser contada no palco.

Além disso, lembre-se também que eles provavelmente recebem muitas inscrições para o programa.

Portanto, tente escrever sua história de uma maneira chamativa, porém, sempre se atentando aos fatos e sem exagerar!

4: Envie arquivos sobre a sua história

O próximo passo é selecionar e fazer o upload de até 5 arquivos, que podem ser fotos, áudios ou vídeos.

O objetivo é mostrar o que aconteceu ou mesmo comprovar os fatos que você citou na mensagem que foi escrita anteriormente.

5: Informe alguns dados

Ao final da página de inscrição, você precisará preencher alguns dados. São eles: cidade, estado, país e seu número de telefone.

Tome o cuidado de colocar um número de celular que você usa com frequência e certifique-se de que ele está correto.

Afinal, se você for selecionado, é por meio do seu telefone ou do e-mail que a produção entrará em contato com você. Por fim, é só clicar no botão “Enviar minha colaboração”

Após finalizado o processo, a produção entrará em contato com você caso você seja selecionado. Boa sorte!