Realize o Sonho de aparecer na TV com o quadro Mamãe Tô na Globo!

Imagine aparecer na TV, com seu próprio vídeo no Caldeirão com Mion e ter a chance de ficar famoso. O Mamãe Tô na Globo pode fazer esse sonho se tornar realidade!

Quer saber a melhor parte? Essa oportunidade ainda está disponível! Se você não quer perder tempo, veja agora mesmo o passo a passo de como se inscrever.

Ficou interessado em saber mais sobre o quadro, descobrir quais vídeos são aceitos e outras informações importantes? Então, confira este artigo que preparamos para te contar todos os detalhes.

Sobre o Caldeirão com Mion

O Caldeirão com Mion faz parte da programação da Rede Globo que é exibida nas tardes de sábado. 

O programa está no ar desde 2021, quando o apresentador Fausto Silva foi substituído por Luciano Huck na programação de domingo.

Depois dessa mudança, Marcos Mion ficou responsável pelo Caldeirão, programa que já era exibido aos sábados.

quadro mamãe tô na Globo
Imagem: Rede Globo.

Atualmente o Caldeirão faz muito sucesso com o público, trazendo diversão e entretenimento para os telespectadores.

Dentre as atrações do programa estão alguns quadros com participação do público. Além do Mamãe Tô na Globo, há também um quadro chamado “Caldeirola”.

Este oferece a oportunidade de as pessoas mostrarem talentos extraordinários e originais ou qualquer tipo de habilidade bem diferente ou surpreendente.

Ao participar deste quadro, você tem a chance de ser chamado para se apresentar no palco e concorrer a um prêmio de até R$10 mil se sua apresentação for a mais votada pelos jurados.

Como funciona o Quadro Mamãe Tô na Globo?

Sem dúvida alguma, o quadro Mamãe Tô na Globo é um dos favoritos do público. Afinal, ele é uma ótima oportunidade para quem sempre sonhou em aparecer na televisão.

Os vídeos selecionados aparecem em rede nacional, no Caldeirão com Mion. Logo após a exibição, o apresentador avalia e comenta os vídeos, escolhendo sempre aquele que mais gostou.

Além disso, o ganhador de cada edição ganha um crachá personalizado e exclusivo do Caldeirão com Mion.

Sendo assim, você poderá fazer ainda mais sucesso e mostrar para todo mundo que você realmente apareceu neste programa de televisão.

Vídeos aceitos no quadro

Como você pode perceber, o quadro Mamãe tô na Globo é uma ótima opção para quem sempre sonhou em aparecer na televisão e ter a chance de ficar famoso.

Se este é o seu caso, é provável que você esteja se perguntando que tipos de vídeos são aceitos, não é mesmo?

Segundo as informações do site oficial, você pode mostrar um talento, como a dança, canto, pintura, atuação etc.

Ou ainda, pode divertir o público com um bom vídeo de humor, pode também mostrar sua receita favorita etc.

Ou seja, segundo a produção do programa qualquer tipo de vídeo que seja engraçado, comovente, emocionante ou surpreendente pode ser inscrito!

Regras para participar do Mamãe Tô na Globo

Há também algumas regras às quais você precisa se atentar para poder se inscrever no quadro.

Só para ilustrar, o interessado não pode, por exemplo, citar ou explorar temas delicados, como opiniões políticas.

Além disso, outra regra que você precisa prestar atenção ao se inscrever é de não mostrar nenhum produto de qualquer marca no vídeo.

Isso vale, por exemplo, para camisetas com o nome de uma loja sua ou de outra pessoa, ou vídeos que mostrem estabelecimentos comerciais, mesmo que não tenham a intenção de promovê-los.

Como fazer as inscrições para o quadro Mamãe Tô na Globo?

Aparecer na televisão é o sonho de muitas pessoas e o quadro Mamãe Tô na Globo, sem dúvida alguma, é uma ótima forma de realizar esse sonho em grande estilo!

Afinal, essa rede de televisão é uma das maiores do Brasil e a programação de sábado é assistida por muitas pessoas.

Por isso, se você ficou interessado, saiba que o processo de inscrição é bem simples e pode ser realizado Online.

Quer conferir o passo a passo completo e fazer sua inscrição ainda hoje? Então, confira o artigo em que te ensinamos como se inscrever.