Como solicitar o empréstimo Dinheirou

Imagine solicitar um empréstimo pessoal e receber o dinheiro em apenas 24 minutos? Saiba que isso é possível com o empréstimo Dinheirou!

Atualmente, esta linha de crédito usa o seu celular como garantia, oferecendo um limite de até R$ 4.500,00, até mesmo para negativados. E o melhor, você pode usar o dinheiro para qualquer finalidade.

Além disso, o processo de solicitação é simples, e pode ser feito pelo seu smartphone ou um computador com acesso à internet. Ficou interessado? Então, confira a seguir como fazer a solicitação desta linha de crédito!

Para quem é o empréstimo pessoal?

A princípio, o empréstimo pessoal da Dinheirou é para pessoas que precisam pagar contas, reformar alguma parte da casa, entre outras finalidades. Vale lembrar que o cliente pode usar o dinheiro para o que ele quiser.

Além disso, até pessoas negativadas têm direito de solicitar a linha de crédito. Por isso, a Dinheirou trabalha com o empréstimo com garantia de celular, onde o proprietário não precisa entregar o aparelho. No entanto, caso haja atraso nas parcelas, o mesmo será bloqueado através do app Juvo.

Ou seja, qualquer pessoa que precise de dinheiro pode fazer a solicitação do empréstimo Dinheirou. Além disso, todo o processo é muito rápido e prático.

Quais dados vou precisar apresentar?

Em primeiro lugar, o interessado no empréstimo terá que fornecer alguns dados à plataforma da Dinheirou. Desse modo, eles poderão analisar as informações e oferecer condições personalizadas para você!

Sendo assim, alguns dos dados solicitados pela empresa incluem:

  • Nome completo;
  • Nome da mãe;
  • Endereço;
  • RG;
  • Data de nascimento;
  • Entre outros.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Dinheirou

Agora que você já conhece os principais aspectos do empréstimo Dinheirou, vamos aprender a como solicitar o dinheiro. Por isso, preparamos um passo a passo prático de ser seguido. Confira a seguir:

  • Primeiramente, acesse o portal oficial do Dinheirou, clicando aqui;
Formulário de empréstimo Dinheirou
Fonte: Dinheirou
  • Na sequência, informe o valor que deseja, o número de parcelas e seu CPF. Cliquem em “começar“;
  • Feito isso, informe os dados solicitados pelo portal, como e-mail, telefone celular e estado civil;
Página de dados pessoais para solicitar empréstimo Dinheirou
Fonte: Dinheirou
  • Em seguida, preencha todas as lacunas do formulário que irá aparecer na tela. Ao final, clique em”enviar“.

Pronto! Agora, o Dinheirou irá te fornecer as melhores alternativas de crédito com base nos parceiros da instituição. Então, basta escolher o que melhor atende suas necessidades, com as parcelas que cabem no seu bolso.

Vale lembrar, no entanto, que você deverá informar também uma conta bancária, pois nela será depositado o valor contratado. O prazo é de apenas 24 minutos!

Além disso, vale pontuar que para prosseguir com a contratação, você terá que baixar o aplicativo Juvo, pois ele é que fará o bloqueio do seu celular caso alguma das parcelas fique em atraso.

O empréstimo da Dinheirou é seguro?

Sim! Se você deseja contratar o empréstimo pessoal Dinheirou, não precisa ter receio algum, pois a plataforma é confiável, e possui grandes parceiros, como Banco do Brasil, Itaú, entre outros.

Além disso, seus dados estarão seguros com a empresa, então, não precisa ter medo. Pode contratar a linha de crédito e desfrutar de todas as vantagens oferecidas!

Em resumo, o empréstimo Dinheirou é uma ótima solução para quem precisa pagar contas ou usar o dinheiro para outra finalidade, por exemplo.

Então, não perca tempo! Acesse agora o site da empresa e faça a sua solicitação. Por fim, continue de olho aqui no Puretrend para ter acesso às melhores dicas e soluções para seu dia-a-dia!